Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Ameaças e Promessas


Após uma cirurgia Plástica no rosto, Lauren Stevens estava tão preocupada com o novo visual e os recentes investimentos feitos com o dinheiro que herdou de seu irmão que nem percebeu a ocorrência constante de “pequenos incidentes”.


Mas os incidentes ganham uma dimensão bem maior quando ela começa a ser perseguida e ameaçada de morte.

Para aumentar seu desespero, um homem chamado Matt Krueger passa a estar sempre ao seu lado, afirmando ter sido amigo do irmão dela.

Atraente demais, fácil demais e interessado demais em protegê-la, Matt torna-se o principal suspeito de ser o verdadeiro algoz de Lauren.

Afinal, poderia alguém como ele simplesmente surgir do nada?

Meu Comentário:

Por causa dos comentários adiei a leitura desse livro por várias vezes. Quando finalmente peguei, fiquei impressionada pois é uma leitura eletrizante, tensa e com muitos mistérios.

Por mais da metade do livro eu fiquei sem saber em quem confiar.

Matt é um sonho de consumo, apesar de não ser belo no sentido clássico da palavra, é um homem que impressiona por sua força, caráter e objetividade.

Lauren apesar da inocência é muito inteligente, extremamente observadora e possui sagacidade. Depois de uma vida à margem de quase tudo, por causa de sua aparência física, Lauren contrariando sua educação rígida e tolhedora, herança de seus pais, ela resolve tomar as rédeas da própria vida. Faz cirurgia plástica, muda de cidade, de profissão e se abre para novas possibilidades.

Apesar de seus 29 anos ainda é virgem e a primeira vez com Matt é uma das cenas mais bonitas do livro.

Matt apesar de ser um trabalhador braçal é dono de uma sensibilidade ímpar. Sempre presente nas horas dos apuros de Lauren, é uma incógnita e somente o amor e a confiança são capazes de fazê-los vencer essa misteriosa batalha.

Livro nota 10.

No entanto devo ressaltar que a leitura é tensa em alguns momentos, chega a ser aflitiva. Creio que agradará apenas quem gosta de um bom suspense.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe