Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Destemido Cavaleiro


Escócia, 1747

Corações unidos
Desde que Lisle MacHugh perdeu o marido numa batalha, seu clã mal consegue sobreviver. Agora, os MacHugh podem reverter sua sorte se concordarem em entregar a mão de Lisle em casamento a seu maior inimigo: o notório lorde Langston Monteith. Monteith retorna à Escócia após anos de exílio. Depois dos atos vis que seu pai cometeu, enlameando o nome da família, nenhuma moça decente concordará em se casar com ele. Contudo, quando seus olhos se deparam com a impetuosa Lisle, ele jura a si mesmo que aquela mulher será sua... Após o casamento, Lisle percebe que o marido lhe esconde algo e passa a desprezá-lo. Monteith, porém, a faz despertar para uma poderosa paixão e conhecer prazeres que ela nunca imaginou que existissem. E quando os segredos dele forem revelados, ambos enfrentarão o maior de todos os desafios, quando seu amor será posto à prova...


Meu Comentário:

Quando leio essa autora fico com a sensação que ela se esquece de me contar o que está acontecendo. Sabe quando você pega um filme pela metade?... é essa a sensação. É necessária uma dose extra de de paciência e persistência.

As vezes imagino, meio que para justificar a autora, que seja culpa de uma tradução mutilada.

Bem, o que salvar do livro?...rsrs Bem pouco, eu admito que o principal, o "mocinho". Apesar dele tratar a mocinha com certa indulgência, e de forma a torná-la leiga em toda e qualquer assunto; principalmente nos seus jogos políticos. Aceito a explicação, que a honradez e a honestidade da mocinha os entregaria de cara ao inimigo.

Apesar do amor florescer, essas diferenças de mentiras e honestidade, acaba meio que desencantando o romance.

Detalhe para os diálogos, gente eu me sentia um cego no meio de um tiroteio.

Para resumir das duas uma ou a autora é ultra-mega-inteligente, ou eu que sou meio lerdinha...rsrs

Nota???? Vou me abster dessa também!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

A PRINCIPIO ELA ( A LISLE ) MOSTROU - SE SER DURONA DEPOIS " MARELOU ". E TAMBÉM É MUITO REPETITIVA.

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe