Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

5.7.10

Meu Destino

Postado por Mara |


À algum tempo atrás eu parti...
Na verdade devo admitir que fugi!

Foram dias difíceis... mas me fiz forte...
caminhei firme!

Então em um dado momento...
percebi que minha dor não diminuíra...

Não importava o quanto do "Meu Destino" eu me afastasse,
A dor havia me acompanhado...
Todo o tempo esteve à espreita, colada em mim...
Impregnada no meu sentimento...

Nesse momento olho o mar à minha frente...
E "Ele" me assusta pela sua imensidão,
Sinto o meu coração pequeno...
Estou envolta... o mar à minha frente...
e o retorno assustador me espreita!

Sei que apesar de fugir,
Acabei por apenas cumprir minha missão...
E a cada passo que dei...
... a cada passo que dou...
Mais me aproximo do "Meu Destino!"

From By: Lady d'Arques

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe