Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

As Duas Vidas de Adrienne


Ao ser levada para o leito nupcial, Adrienne não tinha como fugir: dentro de instantes teria de entregar sua pureza a um estranho!

O duque Alessandro di Montefiore, precisava consumar aquele casamento arranjado. Mas não confiava em sua esposa: Isabella era famosa em Siena tanto por sua beleza quanto por sua maldade! Contudo, na noite de núpcias, quando ela o fitou com um misto de vergonha e desejo em seus olhos ardentes, Alessandro decidiu arriscar a própria vida pela promessa de alucinantes momentos de paixão...
O destino levara Adrienne de Beaufort em uma viagem através do tempo e a fizera encarnar no corpo de sua ancestral Isabella Pulcinelli - mulher marcada pela perfídia e pela traição. Sua alma, porém, não se altera, e só Adrienne poderia evitar a tragédia que rondava Alessandro: a morte pelas mãos da cruel Isabella.


Meu Comentário:

É um livro surpreendente, denso e eletrizante.


Apesar de vir do futuro e saber os fatos ocorridos, na ânsia de mudá-los e salvar a vida de Sandro, torna-se impossível deter os acontecimentos ou a manipulá-los a seu bel prazer.


A parte do relacionamento incestuoso que a antiga Isabela tinha com os irmãos é chocante.


A desconfiança constante de Alessandro é compreensível, mas se torna um fardo doloroso ao longo da estória para Adriene, que abdicou da própria vida para tentar salvá-lo.


O livro é 100% suspense, nunca se pode prever o próximo acontecimento.


A cena em que Sandro será executado é impressionante e assustadora.


O desfecho é perfeito, e a cena epíloga onde Isabela pede seu corpo de volta é arrepiante.


Nota 9


P.S. É o segundo livro da Nina que eu leio e nas duas leituras fiquei com a sensação estranho de sombras, como se sobre as tramas pairasse uma nuvem negra, escura e ameaçadora.

5 comentários:

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Eu gostei muito do livro, pois adoro o tema de viajem no tempo, mas acho que o final meio meio no ar, sabe, acho que ela deveria ter contato a verdade pra ele, e não ficar vivendo como a outra!
Mas é uma ótima trama!

Mara disse...

Concordo contigo Faby... e ainda achei o epílogo Sinistro... eu heim!!!!????

Mas vale a leitura!

bjos
MARA

Unknown disse...

vou ler novamente,rsr p lembrar tdo certinho rsr

Renatha Cavalcanti disse...

Não lembro bem como foi o final pq li a séculos atrás....mais pq vc sente a nuvem negra? fiquei curiosa agora rs

Mara disse...

Fallon seja bem vinda!!!

Como explicar... digamos que o fato da verdadeira dona do corpo pedir sua vida de volta seja muito sinistro... e sei lá... me passou a sensação meio gótico...hauhau... lembrando sempre que essa é apenas minha humilde opinião!

bjos
MARA

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe