O destino levara Adrienne de Beaufort em uma viagem através do tempo e a fizera encarnar no corpo de sua ancestral Isabella Pulcinelli - mulher marcada pela perfídia e pela traição. Sua alma, porém, não se altera, e só Adrienne poderia evitar a tragédia que rondava Alessandro: a morte pelas mãos da cruel Isabella.
Meu Comentário:
É um livro surpreendente, denso e eletrizante.
Apesar de vir do futuro e saber os fatos ocorridos, na ânsia de mudá-los e salvar a vida de Sandro, torna-se impossível deter os acontecimentos ou a manipulá-los a seu bel prazer.
A parte do relacionamento incestuoso que a antiga Isabela tinha com os irmãos é chocante.
A desconfiança constante de Alessandro é compreensível, mas se torna um fardo doloroso ao longo da estória para Adriene, que abdicou da própria vida para tentar salvá-lo.
O livro é 100% suspense, nunca se pode prever o próximo acontecimento.
A cena
O desfecho é perfeito, e a cena epíloga onde Isabela pede seu corpo de volta é arrepiante.
Nota 9
P.S. É o segundo livro da Nina que eu leio e nas duas leituras fiquei com a sensação estranho de sombras, como se sobre as tramas pairasse uma nuvem negra, escura e ameaçadora.
5 comentários:
Eu gostei muito do livro, pois adoro o tema de viajem no tempo, mas acho que o final meio meio no ar, sabe, acho que ela deveria ter contato a verdade pra ele, e não ficar vivendo como a outra!
Mas é uma ótima trama!
Concordo contigo Faby... e ainda achei o epílogo Sinistro... eu heim!!!!????
Mas vale a leitura!
bjos
MARA
vou ler novamente,rsr p lembrar tdo certinho rsr
Não lembro bem como foi o final pq li a séculos atrás....mais pq vc sente a nuvem negra? fiquei curiosa agora rs
Fallon seja bem vinda!!!
Como explicar... digamos que o fato da verdadeira dona do corpo pedir sua vida de volta seja muito sinistro... e sei lá... me passou a sensação meio gótico...hauhau... lembrando sempre que essa é apenas minha humilde opinião!
bjos
MARA
Postar um comentário
Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.