Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Loucuras de uma Noite


Ela era apenas sua assistente, mas isso não a impediu de se apaixonar por seu charmoso chefe francês, o playboy e magnata da mídia Tristan Sabina. Quando o destino lhe ofereceu uma chance de passar uma noite com ele, Sheri Donnelly aproveitou.
No entanto, na manhã seguinte, seu supostamente escandaloso caso estampava as manchetes dos tabloides. Agora, Tristan insiste que ela aja como se fosse sua amada noiva... em tempo integral...


Meu Comentário:


Katherine Garbera tem o dom de criar mocinha sempre bem reais.

Normalmente seu aspecto é comum e a carga psicológica delas é sempre bem pesada.

Gosto principalmente porque os defeitos são nítidos, percebidos pelos mocinhos e ainda assim, ou melhor, por esses motivos eles se apaixonam pela mulher real.

Tristan é um homem que perdeu a mulher que amava tragicamente com uma doença fatal. E ele acredita que o amor é um sentimento único e que só se sente uma vez.

A Sheri perdeu a mãe muito cedo, e o pai a abandonou aos cuidados de uma tia. Sheri teve dois namorados que também a abandonaram.

Enfim, Sheri tem uma alma solitária marcada pelo abandono. Após a louca noite de amor com o chefe, ela se prepara para ser mais uma vez abandonada, mas quis o destino que a noite de amor vazasse na imprensa, inclusive com fotos do flagra... e... Ele ficou, sim Ele ficou e se dispôs a cuidar dela.

Sheri é uma lutadora e quando percebe nessa oportunidade a chance de ser feliz, resolve batalhar para que o único homem que ficou permaneça para sempre.

Nota 8,5.

Esse livro faz parte de uma trilogia:


1- Herdeiro Secreto
2- Loucuras de uma Noite
3- Mais Forte Que o Amor

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe