Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Crepúsculo

Lua Nova

Eclipse

Amanhecer



Li Crepusculo... ( Gostei do filme)...rsrs

Chorei em Lua Nova...

odiei Jacob Black em Eclipse...

mas Amanhecer... desisti na página 105...

definitivamente fiquei sem estômago... e devolvi o livro emprestado... (ainda bem... assim não gastei meu dindin...rs) e voltei pro meu velho e bom medieval...rs

Definitivamente o fechamento da Saga ... pelos comentários... e pelas poucas páginas que eu li...foi uma decepção tamanho semana...

Lembrando sempre que essa é apenas a minha humilde opinião.


4 comentários:

Unknown disse...

Oi Mara!!

Tenho a mesma humilde opinião .. rsrsrs

Adorei Crepúsculo, Lua nova e principalmente Eclipse - livro em que o Jasper, meu xodozinho, tem mais destaque - mas em Amanhecer .... eu tbm desisti da leitura, pra mim a coisa começou a desandar logo na cena do parto #grotesca#... depois de algum tempo retomei a leitura e achei que a coerência passou longe do livro.

Em compensação já li Eclipse pelo menos umas 4X rsrsr aaaiii o Jasper ....

Bjossss

Mara disse...

Oi Renata!

Eu ouvi comentários sobreo parto e também a luta de Bela com Jacob por conta do absurdo imprinting... e fiquei impressionada em como a autora (na minha opinião) se perdeu.

Sinceramente o 4ºlivro dessa série não consegui ler.

bjos
e brigado pela visita!
Mara

Mil suspiroos disse...

Pois é .. foi uma pena! Voltei a ler o livro porque não gosto de deixar um livro pela metade, mas terminai de ler a duras penas ...

Não gostei da ideia do imprinting desde a primeira vez em que ele é mencionado, pra mim não fez sentido porque, na minha visão, o amor não acontece dessa forma!

Mas ... bom, pelo menos em Amanhecer tem mais de Jasper tbm! aiaiaia *.* rsrsrs

Adoro seu blog!
Adoraria se vc me visitasse no meu
http://milsuspiroos.blogspot.com/

Bjossss
Renata Cristina

Mara disse...

Oi Renata!

Eu realmente não consegui ir a frente com a leitura.

Quanto ao imprinting... ele é uma das razões de eu odiar Jacob Black, pois mesmo sabendo que ele sofreria imprinting queria que a Bela desistisse do Edward pra fikar com ele... afffffffff achei o egoísmo dele por demais.

Quanto ao Jasper... confesso que não pus muito reparo nele não...rs.

Brigado pelo carinho e pelas visitas.

Já fui no seu e estou seguindo!
bjos
MARA

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe