Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



O Lobo Branco
Heather Grothaus

Como última sobrevivente de uma família de bruxas, Beatrix Levenach tem de proteger os habitantes da cidade dos vampiros que rondam a região. Mas quando sua vida é ameaçada, ela não tem escolha senão aceitar a ajuda de Alder the White, um vampiro do clã que, um século atrás, assolou seus ancestrais. E quando Beatrix e Alder se descobrem perdidamente apaixonados um pelo outro, eles decidem fazer o sacrifício final por um amor eterno...

Meu Comentário:

Admito que leio pouco livros de vampiros, e por isso as vezes sobre esse assunto fico um tanto quanto confusa.

Alder era um mortal e por sua sede de ambição e poder, perdeu sua alma se transformando em vampiro. Seu castigo foi ser levado como escravo pelo Anjo Vingador Gabriel por 100 anos.


Ele volta ao local da primeira batalha, depois de longos 100 anos, pois quer se vingar do Rei dos Vampiros e também para recuperar sua alma, e para isso precisa do sangue da última bruxa Levenach.

A
té aí, eu entendi... O que eu não entendi foi o porque ele se transforma em lobo branco...

Meu conhecimento sobre os vampiros provém de lendas antigas, então pra mim:

Lobos... são Lobisomens

Morcegos... são Vampiros

Mas, enfim tirando esse detalhe que eu realmente não entendi, a trama é boa, a batalha final é épica e o desfecho da história é surpreendente.

Nota 7 ( por ser curtinho, provavelmente tem mutilações, o que é uma pena ).


____________________________________________________________

Os Perdidos






Os Perdidos
Hannah Howell

Gybbon MacNachton passa os dias procurando os Perdidos, demônios poderosos estão sendo perseguidos por aqueles que querem destruí-los. Quando Gybbon encontra Alice Boyd, vivendo como uma fera acuada na floresta, ela lhe desperta um intenso desejo, que só poderá ser saciado por uma união explosiva...


Meu Comentário:

Livro da Hannah realmente é garantia de boa leitura, quando se fala em clã MacNachton então... é certeza de história perfeita.

Gybbon é um homem inesquecível, com pegada e muita paciência, um pouco covarde é verdade... mas os mocinhos da Hannah morrem de medo da frase "Eu Te Amo", então... Gybbon não foge à regra.

Alice é uma heróina corajosa, um tanto selvagem e impetuosa. Uma MacNachton perdida do clã que foge dos caçadores e ainda consegue proteger o filho Donn de 4 anos, mais duas garotinhas e Alynn de 9 anos, todos descendentes e perdidos do clã MacNachton.

O filho Donn foi consequencia de um estupro que Alice sofreu quando sua família foi dizimada. Callun o caçador é o autor da atrocidade e em sua loucura busca a morte de Alice e do filho bastardo... crendo que deve dizimar o mal sobre a terra.

A história tem um encanto todo especial, pois Gybbon restaura a confiança de Alice e mostra para bela descendente MacNachton que pode existir uma linda relação sensual entre homem e mulher... fazendo-a esquecer a violência e o abuso que sofreu no passado.

Nota 10 com certeza

1 comentários:

Unknown disse...

Amei interessante sex goste muito dos personagens

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe