Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

14.6.10

Lágrimas...

Postado por Mara |


Ouço uma voz que entoa suavemente
_ Não chore, não chore...
A chuva vai cessar...
Eu vou estar ao seu lado
por toda a minha vida.

Não... por favor, não me abandone
à minha própria sorte,
eu quero apenas te tocar
eu quero simplesmente te trazer pra mim.

Sei que já não há recomeço,
que a dor é mais forte e mais presente.
A traição é imperdoável,
Traíste o meu coração e o meu amor
quando partiu... sem mim.

Nossas mãos entrelaçadas deveriam
permanecer unidas para sempre.
E eu ainda ouço uma vez mais
uma voz que entoa suavemente
_ Não chore, não chore...

A chuva cessará...
Estarei a seu lado...
... Para Sempre!

From by: Lady d'Arques

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe