Seduzindo Claudia - Robyn de Hart

Classicos Historicos * Edição 354

Londres, 1848, Entre o dever e o desejo

Resignada a casar-se com o homem que o pai escolheu para ela, Claudia é obrigada a abrir mão de seu emprego secreto como ilustradora de um jornal. Mas Derrick Middleton tem outros planos para aquela mulher talentosa e encantadora… Derrick só se interessava pelo seu jornal e por sua desregrada vida de solteiro. Mas quando Claudia entra em seu escritório para pedir demissão, novos objetivos surgem em sua vida: salvar a doce Claudia de um casamento fadado a ser infeliz e conquistá-la para si. No entanto, seduzir uma mulher como ela não é tarefa fácil para um homem cínico, que não acredita no amor verdadeiro, principalmente depois que eles sucumbem a uma indiscrição que poderá transformar suas vidas…

Meu Comentário:

Uma mocinha roliça sofrendo síndrome do "sempre faço tudo errado" + pai vilão capaz de maltratar, negociar e até ameaçar de morte a própria filha.

Derrick é sem dúvida um sonho de consumo, lindo + coração bondoso e atitudes super
nobres, capazes de transformar e encorajar até a mais covarde das mulheres.

Claudia se mostra uma ótima aluna, inteligente e perspicaz logo descobre em quem confiar.

Achei muito bom também o detalhe que para esconder sua natureza vivaz e passional, quando estava sob o jugo do pai ela usava roupas em tons suaves de rosa; mas...

Quando consegue se libertar passa finalmente a suar sua cor predileta Vermelho... como diria a DEA (bem mais o meu estilo)... rsrs


Livro muito bom, com cenas hots sensuais delicadas, pois Derrick precisa ensinar Claudia a não ter vergonha do próprio corpo.

Leitura deliciosa sem dúvida ---------------------------------> Nota 9

3 comentários:

Lariane disse...

uauuu, não sabia q era bom... agora vou ter q achar!

Mara disse...

Sim Lari, vi a dica na comu e corri atrás... super vale a pena!!!

Rogiane disse...

vou ver se tenho p ler tb
bjinhos Ro

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe