Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

1.6.10

A Coisa Certa a Fazer

Postado por Mara |


Por favor diga-me que valeu a pena...

Todos os sacrifícios ...

Que o meu "Adeus" foi sua chance de recomeçar...

Que cada lágrima... e toda a dor de minha partida não foi em vão...

...Eu preciso crer...

Por favor diga-me que abrir mão de seu amor...

... foi a coisa certa a fazer... ainda que eu não tenha conseguido te esquecer!

Por favor afirme com todas a letras que você conseguiu a vida que sempre sonhou...

Que nem se lembra de mim... que a felicidade te encontrou quando eu deixei seu caminho livre...

Que olhar para mim, não invoca emoções, nem desperta a antiga paixão...

Não quero me arrepender das escolhas que fiz!!!

Necessito a certeza absoluta de que as decisões que tomei foram ...

A Coisa Certa a Fazer!!!!

From by: Lady d'Arques


1 comentários:

Unknown disse...

Por favor diga-me que valeu a pena...
amiguinha lindooooooooooooooooooooo,amei

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe