Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

30.6.10

Parte I ( Meus Caminhos... )

Postado por Mara |

A noite cai e a brisa toca o meu rosto de forma suave.
O ronco da moto corta o silencio da noite.
O deslizar suave pelo asfalto parece...
Consolar um coração solitário.

Há realmente muitas maneiras de seguir o caminho,
e eu sei que fugir não é a melhor delas...
Mas meu coração se recusa a ficar,
o silêncio da noite oprime meu coração.

Sim!
Devo pegar a próxima placa de retorno,
e voltar em meu caminho.
Apesar da dor, enfrentar o medo...
e talvez assim eu consiga te resgatar...

Oh!...
Sinto meus lábios tomado por um riso irônico...
Quem sou EU, para resgatar se também estou perdida?

Minhas divagações continuam...

Só agora me dou conta...

Meus caminhos,
Meus instintos,
Me trouxeram ao seu encontro!

From by: Lady d'Arques

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe