Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

30.6.10

Parte II ( A volta)

Postado por Mara |

E agora olhando você diante de mim,
Sei que jamais deveria ter partido.

É penoso descer da moto, enfrentar você!
Olhar em seus olhos, ver toda a dor...
Que fui capaz de te causar...
Com minha fuga insana.

Fecho os olhos e sinto o toque suave
das suas mãos em meu rosto...
Os seus braços fortes me estreitam...
Deixo-me levar covardemente.

Sem qualquer controle,
Minhas mãos te trazem pra mim...
Meus olhos fechados são minha proteção.
Não tenho forças, coragem...
Para fazer o que deve ser feito.

Seus lábios tocam os meus...
A mágica atinge o meu coração...
Sinto a minha alma tocando a sua...

Finalmente consigo balbuciar entre seus beijos suaves:
- Perdoe-me!

O abraço fica mais intenso.
E ouço a mais doce resposta:
- Sempre!

... E então eu sei...
Finalmente encontrei, meu Paraíso!

From by: Lady d'Arques

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe