Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Noivo por Encomenda

Estados Unidos, 1865

Um casamento temporário... Ou um amor para sempre?
Depois de sofrer duas desilusões, Megan Kittridge desistiu do amor, porém ela jamais desistiria do rancho da família. E seu avô estipulou em testamento que, para ter direito ao rancho, ela deveria se casar. Por isso, Megan decidiu procurar um marido... temporário. Mas o noivo "encomendado" que apareceu não tinha nada a ver com o escriturário tímido e discreto que respondera ao anúncio... e seus beijos ardorosos a faziam esquecer que eles iam se casar apenas no papel...

Quando Tyler MacKay salvou o assustado pretendente de Megan de uma situação inusitada, estava claro que tudo que o rapaz queria era ir embora dali o mais rápido possível. Assim, Tyler decidiu que ele próprio tomaria o lugar do noivo e partiu para se encontrar com a tal noiva desconhecida. O que ele não contava, porém, é que encontraria uma mulher cuja coragem e beleza o faria desejar lutar para mantê-la a seu lado... para sempre!


Meu Comentário:

Fininho que satisfaz.

Trama bem bolada

+ mocinha determinada

+ mocinho (bandido)... tdb encantador,

Nem mesmo o detetive que o caçava conseguia condená-lo, pois os rastros que ele deixava por onde passava eram de um homem bom e honrado.

Tdb com pegada, mocinha traumatizada, mas sem frescura.

Desfecho rápido e eficaz.

Volto a afirmar... “Fininho que satisfaz”

Nota 10.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe