Tramas da Sorte
Colt Nightshade tem apenas duas regras em sua vida: viver sozinho e jamais fugir do perigo. Mas, quando ele aceita investigar o desaparecimento da filha de um amigo, provavelmente sequestrada por uma organização criminosa, ele abre uma exceção e decide pedir auxílio…à polícia.
A tenente Althea Gravson também tem uma regra: trabalhar com foco na investigação. Entretanto, a proximidade de Colt a está afastando de seu objetivo. Afinal, ele é tão espontâneo, tão imprevisível, tão… sexy! E quando estão juntos, ela sente uma estranha febre se apoderando de seu corpo.
Mesmo com toda pressão da investigação, Colt e Althea sabem que o fascínio que sentem um pelo outro é muito mais forte do que a mera atração pelo perigo. Mas será que conseguirão viver essa intensa paixão em meio a ameaças invisíveis?
Dos livros da série noturna, Tramas da Sorte se revelou o mais chocante até agora.
Sem dúvida é um livro denso, por sua trama de investigação envolver abuso infantil e a própria mocinha ter sido molestada no passado.
Gostei muito do Colt, pelo seu estilo Cowboy e meio renegado de ser. Gostei também da abordagem dele ao se declarar para a Althea.
Entendi as reações da Thea, não a achei infantil, na verdade reconheci nela uma mulher de muita personalidade, capaz de vencer os próprios medos e seguir em frente.
O resgate de Liz, a garota de 13 anos que ao fugir de casa descobriu a dura realidade do abuso, da prostituição e dos filmes proibido para menores, é impressionante.
Ah! Pude ver a Allison par de Jonah Blachawk em "Paixão Obscura" ainda criança. Boyd e Cilla que ainda não li, mas que já vi excelentes recomendações para leitura.
Enfim, nota 10 Nora Roberts, Sempre!
0 comentários:
Postar um comentário
Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.