Escócia, 1283

Ao despertar da lua...
Por determinação do rei, Emily deve ser enviada para as Terras Altas e se casar com o líder do clã Sinclair. Resignada por tão infeliz destino, a única pessoa que a acolhe em seu novo lar é a irmã de Sinclair, principalmente depois que ele decide cancelar o casamento.


Líder do clã Balmoral, Lachlan é um dos mais temidos lobisomens das Terras Altas. Para vingar-se dos Sinclair, que sequestraram uma mulher de seu clã, ele rapta a irmã do líder. Porém também leva Emily, que acaba sendo uma recompensa muito mais interessante... Emily lhe desperta um desejo que ele não imaginava existir.
E embora não pense em se casar com uma humana, ainda mais sendo uma inglesa, Lachlan precisa descobrir como uma simples mortal tem o poder de conquistar tão facilmente o seu coração...

Meu Comentários:

Já tinha lido alguns livros dessa autora e apreciado, mas nada no seguimento místico.

Afirmo que não me decepcionei, o livro é extremamente bonito, claro que na minha humilde opinião.

Emily é uma inglesa de língua afiada que se oferece em sacrifício no lugar da irmã mais jovem para se casar com um lord das Terras Altas, mas é rechaçada pelo prometido da irmã. Nesse intervalo é sequestrado por um clã rival e Lachlan chefe desse clã se apaixona por ela.

O livro fala de um amor proibido, primeiro por ela ser inglesa, depois por ela ser humana. Lachlan é um lobo pra lá de charmoso e fica numa interna e angustiada luta para manter as mãos longe de Emily.


O encontro de Emily com Lachlan na forma de lobo é mágico. É um livro inesquecível e belo.


Faltou um epílogo... Eu desejei ardentemente saber se os filhos desse casal tão apaixonado seriam lobos.


A telepatia entre os companheiros sagrados é de uma beleza ímpar e o momento da descoberta é um dos trechos mais lindos do livro.


Nota 10.

1 comentários:

Rogiane disse...

ai Marinha eu tenho,preciso ler urgente este livro,parece lindo amiguinha.
bjinhos Ro

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe