Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



Cavaleiro Do Amor - Sandy Steen


Protagonistas: Maria Balfour e Dominic Longmont


Ele era misterioso... E irresistível!


Em seus devaneios românticos, Maria Balfour sempre desejara ser amada por um cavaleiro medieval. Porém, vivendo no Texas em pleno século 20, seria mais fácil encontrar um cowboy... Mas eis que, como em um passe de mágica, Dominic Longmont, cavaleiro, do século 15, materializou-se diante de Maria!

Intrépido e extremamente sexy, Dominic arrebatou-lhe o coração, fazendo-a ansiar por ficar ao lado dele para sempre. O amor de Maria e Dominic poderia vencer o desafio do tempo?

Meu Comentário:

Maria sempre se sentiu insegura, pois com pais arqueólogos sempre tivera uma vida nômade. Seu maior desejo é ter uma vida estável.

Tomando sua vida nas próprias mãos, ela coloca sua vida nos trilhos e alcança sua tão sonhada vida estável. No entanto, próximo ao seu aniversário ela recebe do irmão que segue os mesmos passos dos pais e também é arqueólogo, dois livros de presente.

"As Travessuras através do Tempo" e um livro escrito por um "Druida".

Encenando um espetáculo Maria ao substituir a atriz que faz a feiticeira resolve usar palavras do livro "Druida" e segura o de "Travessuras" na outra mão, detalhe que nesse livro "travessura" tem a foto de um Cavaleiro Medieval, e ao tocar o desenho Maria sente a energia fluir para seu corpo, na hora do espetáculo ela recita uma das feitiçarias do livro do "Druida" e do nada aparece o cavaleiro no meio do espetáculo.

As cenas de Dominic chegando ao nosso século são únicas, imaginem um guerreiro medieval se deparar com carro, luz elétrica, computador, telefone, e etc.

A paixão entre os dois é um é muito real, mas as escolhas são dolorosas.

Dominic no passado salvou a vida do Rei e deve voltar para o passado para cumprir sua grande missão, e no presente está o amor da sua vida.

É uma escolha dolorosa entre a honra e o amor verdadeiro.

Nota 10 (Super vale a pena)

Ps. faltou um epílogo com certeza...rs

1 comentários:

Unknown disse...

ai amiguinha fiquei curiosa e com vontade de ler,rsrs vc deu nota 10,plof rsr deve ser mto bommmmm

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe