1 - A Laranjeira Mágica - Linda Madl

Emmalyn foi até uma ilha na costa da Inglaterra atrás de laranjas da plantação de um lorde que morava no local. Ela estava convicta de que a fruta tinha poderes afrodisíacos e isso poderia permitir que a filha dela tivesse um casamento apaixonado e feliz. No entanto, Hugh duvidou e ela o desafiou a testar os poderes da laranja neles mesmos. Será que eles seriam seduzidos?


2 - Jardim Mágico - Hannah Howell

Naquela aldeia escocesa, todos sabiam que os alimentos da horta de Rose Keith faziam as pessoas se sentirem bem. O novo lorde, Adair, experimentou uma torta, fez as pazes com os traumas do passado e começou a se apaixonar por Rose. O problema é que algumas pessoas acreditavam que ela era bruxa e a intolerância poderia colocar não só o jardim em risco...


3 - O Cesto Mágico - Jo Goodman
Abby sabia que precisava ir à cabana de Dylan. Ele viva recluso nas montanhas e não apareceu para a visita de compras no armazém. Ao chegar à casa, econtrou-o mais reticente que nunca... além de ferido. Uma nevasca a prendeu no local e Abby aproveitou para vencer as desconfianças para cuidar de Dylan. Saber mais sobre ele e fazer o destino que ela pressentiu se tornar realidade.

Meu Comentário:


Comprei esse livro para completar minha coleção Hannah Howell.

1 - A primeira história é bem fraquinha com uma trama sobre descobrir o poder afrodisíaco da laranja. Nota 4 (com muito esforço).

2 - Só por ser da Hannah Howell já é motivo de boa leitura. Uma pena ser curtinha, mas vale a pena a leitura. Nota 8.

3 - Essa história é da Jo Goodman o que também garante boa leitura. Um mocinho com o corpo e a alma enferma, e uma "fada" como mocinha. Leitura gostosa e rápida. Nota 8.

No geral, creio que podemos estabelecer a nota 7.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe