Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

30.6.10

Cativado - Nora Roberts

Postado por Mara |

Cativado

Cético, Nash Kirkland saíra em busca da fascinante Morgana
Donovan para ajudá-lo com seu mais novo roteiro, não acreditando
por um momento sequer que ela fosse o que dizia ser.
Contudo, à medida que Morgana se revelava a ele, Nash se
via cada vez mais cativado. Ele jamais confiara em seus sentimentos,
e sempre os mantivera em xeque. Assim, como Nash
poderia ter certeza de que sua irresistível paixão por ela era
real, e não apenas mais um feitiço?


Meu Comentário:

Livro de apresentação da família Donavan.

Achei bem interessante conhecer os primos bruxos.

Morgana, a protagonista deste livro.

Sebastian e Ana aqui como coadjuvantes e nos próximos serão os protagonistas.

A principio devo dizer que a leitura foi lenta, e Nash é um homem bem complicado emocionalmente, na minha opinião Morgana teve paciência extrema com Nash.

O melhor do livro pra mim é a cena em que eles revelam os fantasmas emocionais que os impedem de viver plenamente o intenso amor que sentem um pelo outro.

Nesse instante doloroso Morgana não resisti, o consola e o enfeitiça...

No entanto o momento ápice pra mim é a discussão que culmina na separação de Nash e Morgana.

A cena é única, cheia de magia com emoções intensas e Morgana finalmente nos mostra seu lado bruxa...rsrs

Nota 7 na minha humilde opinião.

P.S. Fiquei muito interessada no livro do Sebastian, pois na estória da Morgana ele se mostra um debochado de marca maior, e nos trechos que antevi, o livro dele promete ser muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe