Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Pura Emoção

O Chamado do Desejo

Pura emoção - Sarah Morgan

As mulheres não abandonavam o bilionário siciliano Rocco Castellani. Tudo que ele queria era uma esposa adorável e obediente... mas Francesca fugiu! Rocco não teve problemas para localizar sua jovem fugitiva e trazê-la de volta. Agora, ela está ao seu lado, como uma boa esposa siciliana. Sua noite de núpcias lhe foi roubada e nada o impedirá de possuí-la...

Meu Comentário:

Se você ama um homem possessivo, então você precisa conhecer Rocco Castellani, pois ele tem ciúmes até dele mesmo.

Esse livro é uma estória básica de homem siciliano, que tem um toque de ternura, com atitudes muito fofas. Cenas hots excelentes.

A Chessie achei meio fraquinha, mas a gente compreende seu jeito de ser quando conhece seu passado familiar.

Digamos que o que mais gostei foi a lembrança que Rocco me invocou... hauhauhau... em alguns trechos as falas são de Connor MacEnroy, sim o marido da Gilly de "A Noiva das Terras Altas" da Hannah Howell.

Por que?

Simples. A idéia que Rocco faz de como deve ser a esposa... hauhau..

Nota 8.

Ps. O livro vale a pena, nem que seja apenas pela cena em que ele perde o controle, e tem um arroubo sexual com a esposa... veja que absurdo... tsc... tsc...rsrs.

O Chamado do Desejo - Julia James

Quando Nikos Theakis, um magnata grego, ofereceu a Ann Turner um milhão de dólares por seu sobrinho orfão, ela aceitou o dinheiro e partiu. Jovem, pobre e sozinha, Ann fez o que achava melhor para a criança... e quase se destruiu.

Mas agora o pequeno Ari precisa dela, e o impiedoso grego lhe propõe um novo e diferente acordo: Ann deve passar um mês em sua ilha na Grécia...

Meu Comentário:

Os livros da Julia James são sempre polêmicos, esse é o segundo livro que leio dela e notei que suas mocinhas são sempre anti-heroínas.

Sim, sabe as coisas que jamais faríamos,tipo vender o sobrinho por 1 milhão de dólares, ou receber uma grande soma em dinheiro por um mês da nossa vida, ou ainda e pior de todos os pecados, trocar nosso corpo por uma grande soma em dinheiro?

Pois é, as mocinhas da Julia fazem isso, e os mocinhos não perdoam, pelo contrário, eles as desprezam, usam, abusam e sempre ficam com ódio de si mesmos, pois não resistem e são seduzidos por essas mulheres imorais e sórdidas.

Os mocinhos sempre lutam por não se apaixonarem por essas mulheres interesseiras, capazes de tudo por um pouco de luxo e vida fácil.

Confesso a vocês que me angustio ao ver a mocinha se calar diante das acusações e ainda muitas vezes até afirmarem serem realmente esses monstros.

Os livros da Julia são densos e surpreendentes, as cenas hots chegam a ser mágicas e os personagens tem uma carga psicológica tão dramática que é impossível parar a leitura.

Nota 10.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe