Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

21.6.10

... ao som dessa canção!!!

Postado por Mara |



Contei as horas e os minutos...
Perdi as contas das vezes em que chorei,

Eu fui Guerreira,
Lutei, gritei, roguei por socorro...

Muitas...
Muitas vezes eu achei que a dor selaria meu destino...
Tive esperanças de que ela acabaria por me destruir...
A ponto de cauterizar toda a dor.

Eu chamei-te,
Eu gritei,
Eu chorei...

Eu finalmente segui...

Tocando minha vida,

Mas ao ouvir o som daquela canção,
Senti o grito preso na garganta...
Lutando outra vez por expressar o desalento de tamanho abandono!

Eu chamei-te,
Eu gritei,
Eu chorei!

Vou tentar novamente seguir,
Mas dessa vez ... vou...

Fazer-me surda ao som dessa canção!!!


From by: Lady d'Arques

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe