A Poção do Amor


Inglaterra

Uma paixão de verdade...
Kate Duncan concorda em ajudar sua prima a conquistar um namorado, mas reprova a idéia da jovem de usar uma poção preparada por um boticário para fazer com que o notório Marcus Pelham se apaixone por ela. Para provar que o elixir não funciona, a própria Kate toma uma dose... e vive a experiência mais sensual de sua vida ao se deparar com Marcus numa situação comprometedora! Escondida nas sombras, ela sente cada fibra de seu corpo vibrar, mas será efeito do elixir, ou daquele homem irresistivelmente atraente?

Como conde de Stamford, Marcus pode escolher as mulheres que leva para a cama. Nenhuma delas, porém, o deixou tão excitado quanto a tímida Kate observando-o de um canto escuro de seu quarto. Apenas para se divertir, Marcus bebe a poção "mágica" e finge perder o controle cada vez que Kate está por perto... Até perceber que não está mais fingindo e que está se apaixonando de verdade...

Meu Comentário:

1º livro da Cheryl que leio e sem dúvida ela merece os elogios que recebe.

Um livro
com uma proposta diferente, com situações inusitadas.

Fiquei admirada com a destreza da autora em conduzir vários personagens em cenas variadas e com histórias diversas, personalidades antagônicas e ainda assim prender-me com a trama.

O mocinho me aborreceu por ser em minha humilde opinião muito frívolo, só tomou atitude quando descobriu que ela era de nascimento nobre e tinha dote considerável.

Sinceramente Marcus só se redime comigo porque aceita se casar com uma mala idiota achando que está dando a Kate uma chance de viver com um homem melhor do que ele mesmo (Marcus), pois não se acha digno dela.

Ah... Também em positivo tem que ele é mega hot, com cenas quentes com quase todos os personagens.

Nota
8,5

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe