Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



Inglaterra, 1386.


Entre o ódio e a paixão!Quando Jennifer Spencer seqüestrou e aprisionou o cavaleiro James Harcourt, seu coração estava repleto de rancor. Mas, acabou sucumbindo aos beijos daquele patife aventureiro, experimentando sensações que iam além da mais louca imaginação! Poderia Jennifer amar o homem que ela considerava o assassino de sua adorada irmã e contra quem jurara vingança?




Meu comentário:

Quando li a sinopse me chamou a atenção o fato de Jenny sequestrar o experiente guerreiro James para fazer justiça.

Logo nas primeiras linhas descobri mais ingredientes apetitosos e deliciosamente surpreendentes.

Homem marcado por cicatrizes no corpo e na alma, gêmeo super malvado fingindo de bonzinho.
Jenny se mostrou uma mocinha das mais inteligentes, ela ama e confia.

James é um perfeito herói disfarçado de bandido.

A trama é ótima e muito inteligente, com uma estória de amor delicada e muito linda.

As cenas fortes sobre a condenação e execução de James são de tirar o fôlego, a autora explora em extremo as emoções da leitora, nos fazendo chorar, rir e ficar angustiada a cada cena.

Nota 10.
PS. Só queria que alguém me desse a notícia que existe a livro do Bram, melhor amigo do James, que foi traído pela esposa, sem dúvida daria um outro ótimo livro da Suzanne.


Esse livro faz parte da série Sommerville Brothers, os livros são:
  • Knight Dreams (1992) - Viver um Sonho. (clique aqui para ler resenha)
  • Knight's Honor (1993) - ainda não lançado no Brasil.
  • Knight's Lady (1993) - ainda não lançado no Brasil.
  • Knight's Ransom (1996) - A Vingança do Guerreiro.
  • Knight's Rebellion (1997) - ainda não lançado no Brasil.
  • Knights Divided (1997) - Corações Indomáveis.

7 comentários:

k-rol disse...

essa história é linda ,infelizmente a Suzanne não escreveu mais hist´ria dos somerville

Mara disse...

K-rol!

Realmente é uma pena... a escrita dela é ótima e surpreende!

bjos
Mara

Dreamer Girl disse...

Tenho esse livro na estante e ainda não li.
Vou dar mais atenção a ele.
Beijos.

Mara disse...

Dreamer Girl!

Faça isso... dê atenção a ele e vc não vai se arrepender!

bjos
Mara

edna muniz disse...

Esse é um de meus três romances de banca favoritos, o primeiro é anjos travessos de Barbara Cartland, pois é verdadeiramente o primeiro romance de banca que li, aos doze anos. Sem palavras o quanto amo corações, e sim, James é um herói maravilhoso, bem-humorado e sexy, Jenny foi uma mala no começo, más depois mostrou uma maturidade muito grande. Maravilhoso, nota dez, leia a vingança do guerreiro, ele é bom demais e ganhou o prêmio Rita se não me engano, infelizmente, não publicaram os livros do pai de James, e faltam o de outro irmão Sommerville e sua filha, enfim três livros que fizeram falta, pra entendermos melhor á saga. Esse aqui é o último.

Unknown disse...

Tenho esse livro mais me falta as últimas 6 páginas. Alguém poderia me passar no whats as últimas páginas?

Unknown disse...

Meu whats 43 999344503 . Se alguém por gentileza puder me enviar as últimas 6 páginas dessa história Corações indomáveis. Agradeço. Comprei o livro usado e falta as últimas 6 páginas

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe