Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



Como ela poderia confessar que ele era o pai de seus filhos gêmeos?


Quando Alessandro Marchese adentra a sede de sua mais nova empresa, uma pessoa em especial fica abalada com sua presença imponente. O frisson em sua pele revela a Cassie que seu novo chefe é o homem que a abandonou grávida de gêmeos!... E ele parece ter se esquecido completamente dela... Mas Cassie o afeta mais do que ele deixa transparecer. Agora, Alessandro só precisa de uma coisa: Cassie, usando sua aliança...


Meu Comentário:

Duas semanas de intensa sedução, finalmente acontece a noite de amor, logo em seguida Sandro Rossi desaparece, deixando Cassie à mercê da rejeição e com a total responsabilidade pelas viradas nessa unica noite de amor.

Seis longos anos onde a luta pela sobrevivência de Cassie, Anthony e Isabelle marcaram o coração de Cassie com o ódio e a decepção. E ... Eis que como saído das sombras de sua dor surge um rosto bem conhecido, atendendo pelo nome de Alessandro Marchese, anunciando ser seu novo patrão.

Alessandro Marchese é um homem vulnerável, fraco e marcado pela culpa.

Cassie ao longo da trama se deixa manipular pela vulnerabilidade de Alessandro para ao fim descobrir que boa parte dessa fragilidade foram usadas apenas para prendê-la, uma chantagem bem italiana...rs

Sandro é arrogante, mas ainda assim, como Cassie acabei me deixando convencer e perdoando até seus maiores pecados. Aliás diga-se de passagem, nunca vi um italiano desmaiar e ameaçar ter um colapso tantas vezes como nessa história da Michele Reid.

A seu favor declaro que o homem tem pegada. Não é um dos melhores livros da Michele Reid que eu tenha lido, mas sinceramente não é dos piores.

Dou nota 7,5 - pois achei fraco o argumento final e o fato de Alessandro não dizer "Eu te Amo" pesou nessa nota.

Sim, a gente sabe que ele a ama... mas não custa nada dizer né???? Mas lembrem-se esta é apenas a minha humilde opinião.

1 comentários:

Lariane disse...

ele tem tr4aduzido Mara :D


Li ele em e-book e normal. E concordo, muito coisa deveria ser aprofundada!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe