Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

25.12.16

Farewell - Despedida

Postado por Mara |


Em algum momento eu soube que havia terminado.

No entanto, não tive forças de partir, deixar o caminho livre.

E nessa minha covardia, nos fiz refém do "desamor".

Meu arrependimento, não vai curar a nossa dor.

Podíamos ter nos tornado amigos... 


Talvez... no futuro, o amor nos fisgasse de novo.

Fugir não era solução, ficar não era suportável.

E hoje, quando olho para trás, sei que poderíamos ter sido felizes... seguindo rumos diferentes.

Mas, não há nenhuma máquina do tempo... Não posso corrigir meus erros.

O som, nessa triste melodia do piano, me revela que os erros cometidos, serviram de inspiração para algum talentoso compositor.

Farewell... é apenas a nota final de um amor que não sobreviveu. 

From by: Lady d'Arques
 

3 comentários:

Anônimo disse...

que lindoooooooooooo sou euzinha Rogi

Mara disse...

Obrigado Rogi linda! 😍

شركة المثالي سوبر disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe