Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

23.4.16

Valente!

Postado por Mara |



Eu tenho sido valente por um bom par de dias...

E às vezes na calada da noite, as lembranças voltam de forma avassaladora e nem mesmo meu escudo tão bem praticado, impede velhos arrependimentos de se manifestarem.

Sim, eu sei que mais de uma vez eu segui em frente, sem olhar para trás e não importam quantas lágrimas eu tenha derramado, ainda assim a dor tem sustentado sentimentos que eu preferia esquecer.

Oh! Por favor! Não tenha piedade, não demonstre compaixão, eu estou apenas tomando um fôlego e em breve darei alguns passos, seguindo em frente como é de praxe.

Seus olhos neste momento apenas refletem dor e confusão, e neste momento eu tenho certeza de que o que eu fiz, foi o melhor, você não saberia lidar comigo e todos os meus “acontecimentos”.

As palavras fluem, e é interessante  vê-las voltando à ativa, pois por algum tempo eu achei que tinha perdido o dom de me expressar por completo.

Sim, eu lamento.

Mas, não o que você imagina... lamento ter esperado, mais do que você seria capaz de compartilhar...

Lamento, todas as vezes em que renovei as esperanças, para logo em seguida, perceber que você não tinha evoluído.

Por isso, serei sempre “Valente”, não importa quantas vezes a decepção ainda me visitará.

Se eu choro é porque continuo sentindo, mudando e me adaptando.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe