Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

11.3.15

Novidades... e Mimos

Postado por Mara |

E lá vamos nós... tentando colocar a vida em dia... !!!

Hoje, recebi com grande alegria mais uma cortesia da amiga de coração  do blog...
Andrea Jaguaribe...

Os mimos foram tantos e a euforia tomou conta... 
Principalmente porque agora no meu trabalho... são três viciadas em leitura... 
... imaginem a festa...rs

Remessa de mimos Courtesy by Andrea
Alegria geral no trabalho... 
Ainda mais que agora temos 3 leitoras vorazes...
Neh Elisângela e Josiani?



Vou postar a foto geral... e depois esmiuçando... as alegrias... 



Rainhas do Romance... que eu amo.. 
Com Maya Banks, Diana Palmer e Susan Mallery <3 font="">



Paixão... 
Com capas lindas e titulos sugestivos... ;)


Ownt Modern & Sexy... 
Essa linha de edição me cativa... 
E ainda tem livro da minha Diva Natalie Anderson ... :)


Romance Histórico... <3 ...="" e...="" font="">
 Sedução à vista com Lori Foster... 


Trilogia da autora Danúbia Ferreira... 
A sinopse me deixou muiiiiiiiiiiito curiosa... O.o


"Louca por Você"... tem uma sinopse de tirar o folego 
Principalmente por o triangulo amoroso envolve gêmeos... :p
 E claro... mais Maya Banks... <3 font="">


Sim, eu admito não li 50 tons... mas, quando vi essa trilogia... não tive dúvidas... vou ler o mais rápido possível... ;)



E agora, 
Vamos torcer para eu conseguir colocar a leitura em dia...
E rechear o blog com novas resenhas... rs.

Agradecimentos especiais à Andrea Jaguaribe!
Por toda essa ALEGRIA!




1 comentários:

Lidy disse...

Ah, cunhada!

Sempre que a Andrea te manda um presente, eu lambo os beiços... sei que tem coisa ótima (=resenhas) vindo por aí. \o/

Bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe