Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Charles Gibson é um escritor de êxito, mas devido aos temas que escreve afasta as mulheres e sujeita-se a blind dates que os amigos lhe propõem. 

Candance Whitman, recém-chegada à literatura erótica, tem encontrado diversos obstáculos pelo caminho.

Cansada de ser criticada, decide ir a uma conferência de escritores com o objectivo de aprender, onde acaba por conhecer o seu ídolo: Charles Gibson, o autor best-seller de romances eróticos. 

Charles propõe-lhe cinco lições para lhe ensinar as noções básicas do erotismo, criação de cenas, ou seja, conselhos muito válidos para obter bons resultados. 

Mas o que nenhum dos dois esperava era que as lições teóricas passassem à prática. 

Infelizmente, a desilusão de Candace em relação ao novo romance que está a escrever - no qual Charlie desempenha o papel principal - ameaça-lhes a possibilidade de desfrutar de um amor verdadeiro. Conseguirá ela separar a fantasia da realidade?

Meu Comentário:

O livro é uma edição portuguesa. Confesso que essa era uma curiosidade, das grandes que eu tinha, e graças à cortesia da sempre prestativa colaboradora Andrea Jaguaribe está pra lá de satisfeita. ;)

Uma linguagem nova, ao menos para mim, admito que dei boas risadas no começo, pois li com sotaque e algumas palavras eram bem estranhas, apesar de eu entender o significado.

Bella Andre tem uma escrita simples e direta e esse livro no meu humilde entendimento se propõe a ser um conto erótico, e atinge seu objetivo.

Na verdade, temos a história original e dentro acompanhamos a escrita da Candy e "evoluímos" com sua escrita agora enriquecida com as "lições" de Charles.

Gostei do fato do Charles ser um incompreendido, e da Candy simplesmente se deixar levar e finalmente realizar os seus desejos, sem frescura e nem arrependimentos.

Já no romance escrito por Candy o Zane é um sonho de consumo...

Imaginei ele bem assim, no melhor estilo Adam Levine "Bad Boy"



Sim, eu sei... tenho uma queda livre por badboys. Mas, quando o vi na Harley ( O.o ) isso foi realmente impactante.

Com é um conto, o livro é bem curtinho. Se estiverem procurando por romance desses com tramas e histórias bem boladas, não é uma boa pedida

No entanto, se estiverem procurando por uma leitura leve e cheia de cenas calientes, alcançarão com êxito.

Nota 8.

Para quem quiser espiar uma resenha mais densa e elaborada é só clicar Aqui e ser direcionado para o blog Romances in Pink da Tonks.

Ps. Gracias à amiga Andrea Jaguaribe por esse mimo. :)

5 comentários:

Lidy disse...

Eu baixo os livros da Bella Andre no Amazon assim que eles ficam gratuitos e vou salvando no Kindle, mas acho que esse não está no meio. Enquanto isso, baixando e salvando pra ler depois. kkkkkkkkkkkkkkk Eu sei que um monte deles já foi publicado aqui. rs

Engraçado que o mocinho é escritor de livros eróticos e precisa de ajuda pra encontrar mulheres... ai ai... encontro às cegas geralmente é roubada. kkkkkkkkkkkk

Bjos

Mara disse...

Kkkkkkkkkkkkkk

Na verdade cunhada não é encontro as cegas.. eles participam de uma convenção de escritores eróticos e ela "cai" em cima dele... dai por diante ele se candidata a tutor dela e já imaginou o resto neh?

Leia, porque os livros dela são muito bons!

bjos
Mara

Lidy disse...

Mas o resumo diz que ele se sujeita aos encontros às cegas que os amigos arrumam. O_o

Vou ler, sim. No próximo recesso. kkkkkkkkkkk

Bjos

Mara disse...

Sim, ele vai num logo nas primeiras páginas, mas não com ela. E quando ele fala que é escritor de livros eróticos, a moça joga a bebida no rosto dele e o chama de tarado... tadinho. :?

Lidy disse...

Eu imagino a cena: "Oi, querida. Sou escritor de livros eróticos. Que tal irmos ao meu apartamento para um laboratório? Hein?" *bebida na cara* rs

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe