Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

29.5.14

Feliz Aniversário de 4 anos!!!!

Postado por Mara |


Olá, pessoal!

Hoje faz 4 anos que Lady d'Arques se tornou um blog! Estou muito feliz de ter a companhia de vocês.

Peço desculpas, pelo tempo longo entre as postagens ultimamente, mas me justifico jogando a culpa  à grande mudança da minha vida.

O tempo de adaptação foi mais longo do que o esperado, e minha vida atual me consome mais atenção e por isso a demora nas postagens.

Minha intenção era fazer um sorteio esse mês, infelizmente não deu tempo, no entanto, fiquem atentos ao blog e logo verão as novidades.

Quero agradecer do fundo do meu coração a companhia e paciência que vocês têm tido comigo. E que venham mais leituras e muitos anos juntos curtindo nossos amados livrinhos!

Beijos
Mara Marthins
Lady d'Arques




2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns e obrigada por esse presente maravilhoso que nos faz viajar, rir, chorar e sonhar!. É um privilégio fazer parte disso.
Márcia

Mara disse...

Oi, Márcia!

Muitíssimo obrigado pelo carinho! E realmente me alegra ter vocês comigo fazendo parte de tantas emoções!
Bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe