Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy





Olá, depois de um longo tempo finalmente teremos um sorteio no blog. Peço desculpas à todos, pois por problemas de ordem pessoal, andei sem tempo de administrar o sorteio, e somente por isso ele demorou tanto a sair.

Para compensar, vamos ter o sorteio das gêmeas da Série "Escândalo na Realeza", que tem resenhas (clique aqui para ler resenha completa dos dois livros)..."Indigna para um Rei" e "Sem Aliança e Sem Passado."

Lembrando sempre que é uma cortesia da Andréa Jaguaribe.

                                * * *

Vamos às Regras:-

1) A Ganhadora deverá residir no Brasil.

2) A ganhadora receberá e-mail avisando que ganhou e terá treis dias para enviar endereço para postagem dos livros que será enviado por registro módico, com código de rastreamento. Se a ganhadora não se manifestar será efetuado novo sorteio, que será divulgado nesse blog.

3) As inscrições serão válidas a partir de hoje dia 05/04/2013 até 05/05/2013. E o Sorteio será realizado dia 06/05/2013 pelo site Sorteador e divulgado em post aqui e em links compartilhados no Orkut e Facebook.
4) Cada seguidora terá direito a participar apenas uma vez nesse sorteio.
Por favor, obedeçam essa regra para que seja um sorteio justo para todos.

5) Ser seguidora do blog e preencher o formulário abaixo de forma correta.
Boa Sorte a todas!

* * *

4.4.13

Romances de Época Arqueiro

Postado por Mara |

Sou só eu ou tem alguma surtada, roendo as unhas e comendo os dedos, esperando dia 15 de abril chegar logo? 

Pois... A ansiedade grande, mas a satisfaçao também. São três autoras românticas que prometem balançar os corações das leitoras brasileiras. 

Com tramas sensuais e com fundo histórico, Madeline HunterLisa Kleypas Julia Quinn chegaram para ficar, e inauguram um novo momento da Literatura Romântica Brasileira. 

A boa receptividade desses romances pode significar a vinda de outras autoras do mesmo gênero. Já imaginaram? Emma Wildes, Catherine Anderson, Elizabeth Hoyt, Loretta Chase... São tantas que nem consigo me lembrar de todas. 

Ajudar na divulgação de tais romances  é mais do que uma tarefa. É uma obrigação. 



Dia 15 de abril o negócio vai ferver no twitter, no Facebook e em todas as médias sociais! 

Porque nós, blogueiras literárias, com a ajuda de vocês, leitoras, faremos um movimento, mostrando que esses romances têm sim um público fiel, e que vai ajudar leitoras que ainda não tiveram a oportunidade de ler nada delas, possam desfrutar desse prazer inigualável.

Crie uma frase e coloque a HASTAG #RomEpocaArqueiro. 

Nossa intenção é espalhar a notícia por toda a net, sem folga, fazendo todo mundo conhecer os Romances de Época da Arqueiro

Lembrando que esse é um movimento sem qualquer fim lucrativo para as envolvidas (que somos nós, leitoras). 

É uma iniciativa nossa, como forma de apoio e colaboraçãoo para com a Arqueiro, que realizou um dos muitos sonhos literários das leitoras amantes de históricos. 


Coloque essa imagem no seu perfil e compartilhe durante todo o dia 15 de abril



Quando a pureza e a paixão colidem…

 A babá Maisy Edmonds fica furiosa quando um estranho tenta usurpar um de seus órfãos e ainda roubar-lhe um beijo ostensivamente!

O infame magnata russo Alexei Ranaevsky seria realmente o padrinho da criança?


Meu Comentário:

Esse é um daqueles livros difícil de resenhar. Primeiro porque a resenha nos induz por um caminho, mas quando começamos a ler, não é nada daquilo que esperamos.

Quando li essa sinopse, entendi que ela tinha um orfanato e que o russo infame vinha para roubar um dos seus orfãos.

Bem, Maisy em primeiro momento me pareceu uma desocupada que vivia as custas de uma amiga do colégio interno. Ao receber a notícia que a amiga e o marido Leo haviam morrido, ficou esperando que algum parente viesse buscar Kostya para ela poder partir.

Alexei chega e a química é potente, no entanto, como eu, Alexei acha que está lidando com uma aproveitadora, mas ao perceber o apego do pequeno Kostya, acaba levando Maisy com eles para sua Villa Italiana.

A convivência nos mostra, e obviamente à Alexei também, que Maisy não é quem a princípio pensamos ser.

O tempo todo Alexei trata Maisy como a amante, que deve ser escondida, inclusive tem pesadelos sobre isso.

Nós sabemos, Maisy não... A mãe de Alexei foi uma prostituta que saiu uma bela noite e nunca mais voltou e ele tinha apenas 7 anos.

Nesse tempo ele conhece o pai de Kostya e mais treis amigos e formam a fraternidade. Creio que deve ter livros de mais dois casais, e gostaria de ler eles.

Bem, sintetizando:

Alexei trata a Maisy em 97% do tempo como uma amante, e uma amante que nem sabe se vestir e muito menos se comportar.

Após uma conturbada festa no iate, as coisas finalmente chegam num ponto insustentável e num momento crucial onde é a hora de lavar a roupa suja.

Alexei tem seus motivos, mas não me convenceu e apesar de Maisy ser meio vítima, achei estranho nunca se comentar aonde ela conseguia o pouco dinheiro que tinha.

Enfim, nota 4.
 


     

Subscribe