Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Rosa de Papel (versão bestseller n. 18)


Seu amor por ele era como uma rosa de papel, precisava de um toque de mágica para se tornar real? Corajoso e atraente, Tate Winthrop já se arriscara para salvar Cecily Peterson. 

Ela o amava profundamente, porém, o orgulho de Tate o impedira de misturar seu sangue indígena com o de uma mulher branca. Devastada pela rejeição, Cecily não teve outra opção senão se afastar do homem de seus sonhos. Mas o destino os uniu novamente?

Em meio a um escândalo político, ambos perceberam que seria necessário superar traumas para sobreviver ao caos. Sendo que, dessa vez, Cecily teria poder para dar proteção a Tate? e revelar um segredo que talvez abalasse suas vidas.

Meu Comentário:
Com indicações de Rogi, Suelen, Alexis e Cia. de DPmaníacas, esse livro logo subiu na pilha para ser lido.

Posso afirmar que está no "Clube dos Intocáveis".

Sei que tudo o que eu disser sobre Tate Renee Winthrop é chover no molhado, mas aqui vou eu:-

Amei a figura exótica de Tate principalmente quando ele usa Smoking.

Amei a mocinha, ainda que algumas vezes ela tenha feito papel de tola, mas cá para nós, qual de nós poderia atirar a primeira pedra?

Colby Lane está irreconhecível aqui, no entanto isso já era de se esperar, afinal os mocinhos da DP são famosos por perderem a linha somente em seus próprios livros...rs.

A troca de socos e murros entre Tate e Colby é MARAvilhosa. Já a cena em que Tate solta os cabelos e vem com tudo, fazendo Colby soltar a máxima...

"_ Só faltou a pintura de guerra." 

... Demarca o território e torna a leitura inesquecível.

Confesso que Tate na minha imaginação é uma mistura exótica de Escorpião Rei e Nathan Kamp.

O livro é Lindo e Inesquecível, e Tate um ogro daqueles que apesar de todas as tolices, conquistou meu coração e me fez, por incrível que pareça e olha que eu era bem resistente, me tornar fã da DP.

Nota 10. Com absoluta certeza!

Infelizmente essa versão ainda não se encontra disponível em e-book ... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.

10 comentários:

Suelen Mattos disse...

Amigaaaaaaa, tb tô dando uns pegas no Tate, hehe. Quer dizer, vou dar. Começarei a ler nessa madrugada (Graças ao meu novo abajur, rs...)

Não falei que vc ia gostar???? Depois disso, vem Lorde do Derto e eu tô looouca pra reler esse livro. Mal posso esperar!!!!

OBS: "Confesso que Tate na minha imaginação é uma mistura exótica de Escorpião Rei e Nathan Kamp."

Que misturinha inspirada essa, hein amiga???? Benza Deus!!!!! Ameeei!!!

Mara disse...

Suelen!

kkkkkkkkkk eu sabia que vc ia gostar do Tate da minha imaginação.

E sim, como sempre você tinha razão, eu amei o Tate e o melhor, EU TENHO "Lorde do Deserto" na fila pra ler...rs.

Bjos
Mara

Lexis disse...

Hahahahahahaha fizemos tanta zueira e olha o Tate aqui!
Mara adorei a sua resenha, o Tate da sua imaginação( Adoooooro o Nathan Kamp!)e sim quero o Tate soltando os cabelos para mim tbm, kkkkkkkk
Suelen , agora deu uma vontadezinha de pegar o Tate... kkkk terminei de ler o meu Coragem qeu finalmente chegou. Adoreio RR, mesmo com ferraduras,cavalgaduras e tudo o mais e ainda vem o Cash, Rick Marquez e Kelraven de bonus! ai, ai, ai,
bjus

Anônimo disse...

Oi Marinha sou eu rs a Ro,hehehehe que bom que vc gostou eu amodoroooo o Tate ai ai tdbommm miga eu prefiro ele como escorpião rei rs tem tdo a ver,rs
bjinhos

Mara disse...

Alexis!

Realmente a sua propaganda surtiu efeito... e gracias amiga... pela boa leitura!

Eu realmente tentei achar uma foto que descrevesse o Tate... mas só consegui imaginar essa mistura...

Fiko feliz que vcs tenham aprovado!

bjos
Mara

Mara disse...

Rogi!

Amiga, gracias por me apresentar a DP e com suas dicas e comentários me fazer vencer o preconceito e ter ótimas leituras.

bjinhos
Mara

Lexis disse...

DP é tudo de bom!
Romance é isso ai. Se os mocinhos fossem sempre tão politicamente corretos, sem nunca dar uma mancada não teria graça.
bjus

Suelen Mattos disse...

Cooom certeza, hehe!!!


Agora que eu acabei (e ME acabei) com o Tate, tô dando uns pegas no Sabon!!! Eeeeita que eu amo esse Loooorde do Deserto TDB!!! Com toda a fama de mal que ele tinha em "Uma Vez Em Paris", tudo o que o homem pracisava era de uma abraço, viram só? A Brianne abraçou o homem e ele caiu de amores, hehe. A Gretchen fez um pouco mais.... e ele viveram felizes para sempre. Preciso arrumar um desses pra mim, kkkkkkkkk

Mara disse...

Alexis!

Menina... eles nos fazem passar muita raiva, mas se não fosse assim não teria graça...rs.

Bjos
Mara

Mara disse...

Suelen!

Malvada... to procurando esse "Uma Vez em Paris" e necas até agora e o meu Sabon está ak quietinho esperando...

Mas se era só um abraço... porque ele não avisou antes??? rsrs... a gente resolvia o problema dele rapidinho...kkkkkk

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe