4.4.13

Romances de Época Arqueiro

Postado por Mara |

Sou só eu ou tem alguma surtada, roendo as unhas e comendo os dedos, esperando dia 15 de abril chegar logo? 

Pois... A ansiedade grande, mas a satisfaçao também. São três autoras românticas que prometem balançar os corações das leitoras brasileiras. 

Com tramas sensuais e com fundo histórico, Madeline HunterLisa Kleypas Julia Quinn chegaram para ficar, e inauguram um novo momento da Literatura Romântica Brasileira. 

A boa receptividade desses romances pode significar a vinda de outras autoras do mesmo gênero. Já imaginaram? Emma Wildes, Catherine Anderson, Elizabeth Hoyt, Loretta Chase... São tantas que nem consigo me lembrar de todas. 

Ajudar na divulgação de tais romances  é mais do que uma tarefa. É uma obrigação. 



Dia 15 de abril o negócio vai ferver no twitter, no Facebook e em todas as médias sociais! 

Porque nós, blogueiras literárias, com a ajuda de vocês, leitoras, faremos um movimento, mostrando que esses romances têm sim um público fiel, e que vai ajudar leitoras que ainda não tiveram a oportunidade de ler nada delas, possam desfrutar desse prazer inigualável.

Crie uma frase e coloque a HASTAG #RomEpocaArqueiro. 

Nossa intenção é espalhar a notícia por toda a net, sem folga, fazendo todo mundo conhecer os Romances de Época da Arqueiro

Lembrando que esse é um movimento sem qualquer fim lucrativo para as envolvidas (que somos nós, leitoras). 

É uma iniciativa nossa, como forma de apoio e colaboraçãoo para com a Arqueiro, que realizou um dos muitos sonhos literários das leitoras amantes de históricos. 


Coloque essa imagem no seu perfil e compartilhe durante todo o dia 15 de abril


2 comentários:

Elimar Machado disse...

É isso Mara... Todas juntas nessa corrente romântica... obrigada! BJS!

paros28 disse...

Vamos agitar no dia 15, e além de prestigiar os lançamentos, não damos também um alerta para as outras editoras que existem muitas leitoras de romances históricos no Brasil

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe