Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado.

Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte.    Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


Meu Comentário:


Esse livro me despertou muita curiosidade, o título me lembrou os clássicos Lynne Graham de banca e a sinopse me fez acreditar que a mocinha mostraria facetas diferentes, de uma mulher  moderna e nada submissa.

A leitura inicial não me trouxe grandes expectativas, Abby substituindo sua irmã num emprego de faxineira, é afrontada pelo bilionário que a trata como uma prostituta, é claro, que a atração sexual dos dois abala tanto o bilionário quanto a professora primária disfarçada de faxineira; mas não ao ponto de me fazer acreditar que eu iria me empolgar com o livro.

Por estar lendo no tablet, dei uma parada e algumas semanas depois voltei a leitura.

Confesso que numa sentada acabei o livro. E sim, eu gostei muito do que vi, ao ponto de querer ler a série toda, principalmente o livro da irmã do Dominic com o seu pior inimigo e vilão da primeira trama da série.

Acho que o segredo desse livro foi a maneira que os personagens crescem ao longo das páginas, nos mostrando que as mudanças são constantes na vida de cada um.

Dominic teve que perceber que não é o dono da verdade, que sua arrogância quase lhe custou a felicidade de uma vida toda. Ele não ficou um doce, sua arrogância ainda aparece, mas numa proporção muito mais humana, e essa grande mudança ele deve a Abby e sua coragem.

Abby cresce de maneira espetacular, vendo o passado, reavaliando sua ações e tentando modificar os erros em acertos.

As cenas finais são tão especiais que admito não queria terminar o livro, estou muito empolgada com a série e sim eu recomendo a leitura.

Nota 10.

Ps. Gracias à Maria João da Editora Leya Brasil, pela gentileza de me enviar esse livro.

Abaixo está a informação tirada do Romances in Pink, da amiga Ana Tonks. Nesse link também está a resenha com a opinião da Tonks
O livro faz parte de uma série chamada Legacy Collection. Cada volume foca um casal diferente, todos eles são apresentados aqui com exceção do protagonista do quarto livro. Os volumes são:
  • 1. Maid for the Billionaire (2011) - Coração de Bilionário - Dominic Corisi e Abigail Dartley.
  • 2. For Love Or Legacy (2011) - Amor por Interesse - em breve no Brasil - Stephan Andrade e Nicole Corisi.
  • 3. Bedding the Billionaire (2012) - Dormindo com o Bilionário - em breve no Brasil - Jake Walton e Lil Dartley. 
  • 4. Saving the Sheikh (2012) - ainda sem título em português - Rachid bin Amir al Hantan e Zhang Yajun.

3 comentários:

Lidy disse...

Cunhada, como assim te lembrou da Lynne Graham? Não me desanime! Afff

Bjos

Mara disse...

A sinopse me lembrou sim, agora quando comecei a ler o livro... vi que não era não...rs.

A mocinha não tem nada de tonta e o Dominic... nem sei te descrever...rs

Mas acho que vamos gostar mais do segundo livro que já te enviei!!!

Alexis Leehlan disse...

Agora to com as mãos coçando..eu quero ele!!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe