Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



Sob suspeita...

Não havia dúvidas de que Evie Shaw estava por trás da conspiração que ameaçava a empresa de informática de Robert Cannon. 


Por esse motivo, ele pretendia investigá-la pessoalmente. Mas ao decidir aproveitar um longo e quente verão sulista perto de Evie, Robert começou a reavaliar suas suspeitas, pois fora dominado pela paixão por uma mulher tão perigosa quanto o pecado...  

Meu Comentário:

Eu realmente amo os livros da Linda Howard, prova disso são as resenhas... Mesmo os livros polêmicos me seduzem e eu amo.


Ouvi muitas coisas sobre Robert Cannon, boas e algumas bem más... e quando a Andrea Jaguaribe gentilmente me mandou ele na caixinha da "NossaAlegria", bem, eu o passei na frente de todas as outras leituras.

Confesso, que a expectativa era alta, e apesar de estar amando o livro, sentia que faltava algo, as páginas corriam e eu não conseguia entender o Robert e nem a Evie.

Com uma história de vida complexa Evie é tão independente que deixa o Robert literalmente de mãos atadas. E chega a ser engraçado vê-lo tentar encurralar a Evie e ela simplesmente ter atitudes que o deixa perplexo, quase que o tempo todo.

Verdade e confiança, essa é a minha receita para o amor sobreviver, no entanto é tudo que nesse livro não tem...nesse livro a confiança é zero, de ambas as partes, e isso me deixou apreensiva.

Quando ainda era adolescente, assisti uma novela por nome "Sinhá Moça" e nela o irmão do Quilombo escrevia um papelzinho pra mocinha:

"Quem ama, confia"

Desde então, se não tem confiança sinto dificuldade em acreditar no final feliz.

O fato do Robert não impedir o cerco se fechando em torno da Evie e fazendo-a perder coisas importantes, também me deixaram chateada.

Então, apesar de achar o Robert ótimo do ponto de vista de pegador...rs, e a Evie ser ótima, mas também não confiar, o livro não me encantou como estou acostumada quando leio Linda Howard.

Sim, o pedido de casamento é Maravilhoso, e o livro super vale a pena, mas sinceramente, não é um dos meus preferidos dessa autora.

Nota 8.



7 comentários:

Lidy disse...

Cunhada! Falou tudo! Sem confiança pode haver o amor que for, mas não funciona... e que o Robert tenha se envolvido com ela pensando em ferrá-la... afff, que ódio!

Bjos

Mara disse...

Kkkkkkkkk Cunhada!

Ainda bem que você não me linchou, eu realmente não me amarrei no Robert exatamente por isso...

Lidy disse...

Eu nunca lincharia você, dona Mara. Quem forneceria essas resenhas em que sou viciada? E o que seria do meu cunhadinho preferido??

Bjos

Mara disse...

kkkkk

O Lucas agradece, e obrigado por não desanimar de mim, mesmo com resenhas de 4 linhas...

Suas opiniões têm sido uma força e uma alegria.

Gracias cunhada!

Lidy disse...

<3

Então, a gente precisa conversar sobre essas 4 linhas.

Bjos

Alexis Leehlan disse...

Oi meninas. E cá estamos nós 3 outra vez, kkk.
Gente eu quis engarguelar esse bofe reprimido tantas vezes, mas tantas vezes que só faltou eu entrar dentro do livro e aliviar minhas vontades.

E o pedido de casamento então? Arregalei os olhos e abri o bocão, enquanto pensava: Não acredito que ele vai fazer isso!!! Ele é tão BURRO assim?

Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Alexis, amiga você é ótima... pior que fiquei esperando o pedido de casamento e (aff) estava na ultima página...rs

Oh vida!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe