Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

1.5.13

Cadê Você?

Postado por Mara |




A vida não tem sido fácil pra nenhum de nós; e seguir adiante tem sido mais do que um desafio.

Sobreviver,

É uma dor, e essa dor é tão profunda que chega faltar-me o fôlego.

Olho o mar e o céu nublado e as forças da natureza parecem partilhar minha desilusão.

Ver os passos se apagando quando as ondas se derramam sobre a areia, devia ser um consolo, mas não é...

Queria gritar, correr, mas continuo apenas a olhar a desolação, lágrimas já não tenho mais para derramar.

Uma chance para alçar minha voz, te tocar onde quer que você esteja e te trazer para mim.

Eu sei, que se você estivesse aqui, essa não seria a solução de todos os meus dissabores, mas eu sei que teria uma mão para segurar; e isso já aqueceria o meu coração.

Cadê você!?!?!?

1 comentários:

Lidy disse...

Cunhada!

Temo que poesia seja muito culta pra mim. Mas eu gostei!

"Cadê você!?!?!?"
Preciso conversar sério com esse meu cunhado. Aff!

Bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe