Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy




Ele tem idade para ser meu pai, Bree repetia para si mesma, cada vez que sentia os olhos incrivelmente azuis de Heath Vaugh queimando-a como se fossem duas brasas. 

Heath tinha dezenove anos a mais do que ela, era o sogro de sua irmã e, como se isso não bastasse, vivia cercado de mulheres experientes. 

Perto delas, Bree reconhecia que não possuía a menor chance de conquistar o coração de Heath. 

Mas quando ficava sozinha com ele e começavam a trocar carinhos loucos, tudo isso perdia a importância.

Não havia mais o obstáculo da idade, da experiência ou do parentesco a separá-los. Havia apenas aquela, chama ardente, aquela paixão louca, com o perigoso sabor de... Seria pecado?

Meu Comentário:

Fazia muito tempo que não lia esse estilo e confesso que amei.

Depois de tanta modernidade, imortalidade e muitas cenas hots, ler um livro com uma boa trama e muitos sentimentos, me emocionou.

Bree tem uma irmã sem juízo com um namorado pra lá de egoísta. Sozinha e com um sobrinho aos seus cuidados, Bree se vê numa situação perigosa e explosiva. Decidida a fazer o melhor pelo Ben, seu sobrinho, ela simplesmente deixa que Heath o avô de Ben ache que ela é a namorada abandonada do seu filho egoísta.

Admito que entendi os receios de Bree, mas achei maldoso o postergar prolongado.

É difícil ver a agônia de um homem que acha que está apaixonado pela mãe de seu neto. Heath se tornou um arremedo de culpa e desespero.

Gostei muito do livro, "Amor e Devoção". Admito que não tenho encontrado essa mágica combinação nos livros atuais.

Nota 10.

Gracias à amiga Miriam  que me enviou esse livro que foi seu tesouro desde à adolescência, como prova de nossa amizade. Brigado amiga!!!

Bree estava paralisada, grudada no lugar, e ele parou na frente dela, à pouca distância. Mas, para Bree, parecia que havia um oceano a separá-los.
- Você roubou uma coisa de mim. - ele disse, calmo.
- Eu só peguei emprestado para viajar. Por favor, acredite, eu ia pagar, juro. Se quiser posso devolver já.
 - Não estou falando do dinheiro, mas de algo muito mais precioso que isso. Você roubou meu coração e não o quero de volta. - Heath parou perto dela. - Bree - ele disse seu nome suavemente, com uma carícia, e levantou seu queixo até que os olhos cinzentos encontrassem os seus incrivelmente azuis. - Quem é você? ele perguntou, quase para si mesmo.

3 comentários:

Lidy disse...

Eu querooooooooooooooo!!!

Cunhada, faz um tempão que não leio Florzinhas - e olha que sou apaixonada! Concordo plenamente: os livros dessa época tinham mais história que os "contemporâneos" de hoje, que enfatizam o sexo e nada mais.

Vou procurar.

Bjos

Mara disse...

Oi, Cunhada!

Eu realmente tava sentindo falta de historias com CONTEUDO...

Neste post acima da foto do livro está o link para baixar o livro.

bjos
Mara

Ps. leia sim... porque esse vovô tem pegada...kkk

Lidy disse...

Vovô... que maldade! kkkkkkkkkk

Bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe