Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana.

Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 


Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. 


Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.


Meu Comentário:

É difícil falar de Bones e não cometer o pecado do Spoiler, portando vou me ater apenas às impressões.

Apesar de ser escrito em primeira pessoa, nesse caso a Cat, e isso não me atrair muito... posso afirmar que o livro é viciante, cada página uma aventura, pra quem gosta de seriado no estilo Smallville, ou filmes como Eu sou o número quatro,  então é um prato cheio.

Apenas o fato do Bones chamar a Cat de "gatinha" me degostava, mas não me perguntem porque. A única coisa que posso afirmar é que gostei muito mais do apelido de "Ceifadora Ruiva".

A Cat é a parceira ideal de Bones, mas a mãe faria bem se tomasse seu próprio rumo na vida.

A renúncia e o sacrifício está sempre presente nesse livro, e não se engane... você não conseguirá parar no 1º livro dessa série. E é uma agônia ter que esperar para ler o próximo livro.

Enfim, Nota 10. Com direito a cenas de combates e extermínio cinematográficas.


Trilha sonora Adia - Sarah Mclachlan (quem ler entenderá, tem tudo a ver com o final do livro).

Ps. Esse livro foi o meu presente de aniversário enviado pela Andrea Jaguaribe. Gracias amiga, pelo carinho e pelo presente.



10 comentários:

Alexis Leehlan disse...

"pra quem gosta de seriado no estilo Smallville"

ain meu pnto fraco!!! adoro Smalville!!!

Anônimo disse...

Nunca assisti Smallville nem Eu sou o número quatro.
Não curti muito o livro também :/ Abandoneu ele, mas acho que vou voltar =)
O Bones e a Cat formam um belo par!

Lidy disse...

Cunhada!

Olha, eu detesto Smallville... talvez porque eu ache o Superman um saco. kkkkkkkkkkkkkk Agora, se você tivesse comparado com Arrow, aí a coisa seria outra... rsrs

A Cat e o Bones são perfeitos! Acho lindo quando ele chama ela de gatinha, apesar de o apelido ter perdido o sentido em português. Aliás, o Bones é todo mara. kkkkkkkkkkkkkk

Ótima resenha!

Bjos

Mara disse...

Oi Gabriel...

Eu comparei as series por conta da ação... é um mata mata bem articulado... e uns bares e lugares bem estranhos.

A Cat e o Bones realmente são ótimos principalmente juntos.

Leia sim, tem bastante reviravoltas no final...

Seja bem vindo!
Mara

Mara disse...

Oi cunhada!

Eu não assisti ao Arrow, por isso não o citei... citei as series por conta dos personagens, os poderes e tudo mais.

"Gatinha" não me agradou mesmo, achei infantil... meio debochado... sei lá, prefiro "Ceifadora Ruiva"...kkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, o Bones tá lido.

bjos
MARA

Lidy disse...

Cunhada, você precisa assistir o Arrow! Longe do Lucas, claro. ;)

""Gatinha" não me agradou mesmo, achei infantil... meio debochado... sei lá, prefiro "Ceifadora Ruiva"...kkkkkkkkkkkkkkk"
Gatinha é mesmo infantil, mas poxa, Cat é novinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só que Ceifadora Ruiva é BEM melhor. É mais Bones, né? kkkkkkkkkkk

Bjos

Lia Christo disse...

Eu ainda não li este livro, mas estou perto de começar a ler esta série. Comprei o segundo livro em uma promoção e espero em breve estar comprando o primeiro, para poder iniciar. Só leio elogios ao livro e ao casal. Parabéns por sua resenha. Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Mara disse...

Um aviso aos navegantes literários.

Existe um conto que deve ser lido antes do primeiro livro.

Uma espécie de prenúncio contando do Bones, antes desse confronto com a Cat.

Alexis Leehlan disse...

OMG!!! Mara eu comprei o meu!!! \o/

Onde acho o tal do conto, menina?

Mara disse...

Oi Alexis, sua linda!

Neste link tem todos os livros e todos os contos...rs. Está encoberto com a descrição abaixo:


Série Completa (incluindo Contos para serem lidos entre os livros). no post resenha.

Divirta-se!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe