Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



Na foto acima consta a nova remessa que a Andrea Jaguaribe me enviou.

Mais uma vez a generosidade da amiga Andrea fará maravilhas pelo blog!

E claro a alegria dos sorteios.

Foram tantos livros que simplesmente a foto quase não foi suficiente para visualizar a todos...rs.

Por isso abaixo separei em algumas montagens.


Na parte de cima dessa montagem, meu presente de aniversário que amei demais... vou conhecer o Bones em papel, graças ao lindo presente de aniversário que a Andrea me enviou. Se eu gostei??????????

Amei demais, brigado amiga!

Do lado "Asas" da Aprilynne Pike. Admito que bisbilhotei e estou bem curiosa.

Abaixo uma das Damas, a de Ouro, dois Special que amo e um Dueto.


Nesta montagem temos Sandra Brown, Lori Foster, Linda Lael Miller, quer mais? Uma coleção ótima de paixão e mais treis livros da Série Desejo que amodoro.


Nesta, os marcadores lindos, mimos que vieram com os livros e são uma doce lembrança dos dias que minha amiga passou no Chile e ainda assim se lembrou de mim. Ao fundo meu livro presente... gentem amei demais ele...rsrs.



Em metades porque numa foto só é impossível visualizar tantas delicias.

Mais uma vez, Gracias à amiga Andrea Jaguaribe por seu carinho, amizade e generosidade.


4 comentários:

Lidy disse...

Ah, cunhada, que legal!!!!

Pra quando a gente pode esperar as resenhas? *cof cof*

Bjos

Mara disse...

Oh, my doguito... sem pressão cunhada pliss prometo melhorar, mas sabe como é... dezembro muito trabalho... veremos o que pode ser feito!

bjos
Mara

Lidy disse...

Pressão? Pressão? Que abuso!

Bjos

Suelen Mattos disse...

Nossa, amiga, que tudo!!! Eu tenho alguns desses livros, e adoro! Agora, fiquei foi babando por esses 3 da Maureen Child.... Li 2 livros dela e adorei o estilo. Promissor!!!

=)

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe