Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



A farsa de sua esposa, com quem acertara o casamento pelo correio sem saber que ela estava grávida de outro homem, o havia deixado mais decepcionado do que nunca. 

Mas a forma como Louisa cuidava de sua filhinha de 4 anos fazia com que Jebediah reconsiderasse a idéia de mandá-la fazer as malas assim que a criança que esperava nascesse...

Meu Comentário:


Recomeçar é sempre difícil, e se tiver segredos fica ainda pior. A adaptação à uma nova vida é cheia de percalços, e é bem isso que a Carolyn quer nos mostrar nesse livro.


Jebediah manda buscar uma noiva, que também é viúva, e quando ela chega ele após a cerimonia descobre que ela está grávida do falecido.

Jebediah também tem segredos e nós ganhamos uma linda menina por nome Elizabeth para arrumar a situação e unir essa família.

"Chumbo trocado não dói?", pois sim, tanto Lou quanto Jebediah levam um bom tempo para se acertarem, e claro que Elizabeth é de grande ajuda com seu carisma e docilidade.

Lou tem uma deficiência, uma perna mais ou menos 7 cm mais curta que a outra, e o fato de Jebediah tratá-la como uma igual é que faz realmente o casal dar certo.

Cena perfeita é o nascimento de David, e esse pequeno milagre muda tudo e coloca as coisas definitivamente no lugar.

Livro sensível, uma pequena amostra de como sobreviver às tragédias e reconstruir as próprias vidas.

Nota 10.

Ps. Esse livro me lembrou bastante um filme chamado "O Amor Vem Devagar".

7 comentários:

Lidy disse...

Agora eu quero! Amo os livros da Carolyn Davidson! Cunhada, você já leu De Menina a Mulher? É ótimo - o mocinho também assume o bebê da mocinha. Bem fofo.

Mara disse...

Eu li sim amiga, o pai dela é bem malvado né...

Mas na época não fiz resenha...snifff.

bjos
Mara

Rafaela disse...

Que fofoooooo! Não conhecia esse livro, adorei a dica, Marinha!

Eu gosto de histórias em que o asal já tem uma certa bagagem emocional e vivênccia, geralmente rendem histórias lindas, complexas e emocionantes.

Agora eu quero, #comofaz? kkkkk ^^

Bjs

Lidy disse...

Sim, o pai é malvado e filho da mãe.

Então leia de novo. rs Eu sei que ele tá aqui me esperando pra ser relido... o Dr. MacPherson é tudão! rs

Bjos

Mara disse...

uhuuuuuuu Lidy eu me lembrava que ele era médico... e ele não tem pudores não né...? Pois lembro que casa com ela e consuma o casamento, mesmo com ela gravida de outro...rsrs

Mara disse...

Rafinha...

Bem querida, já faz dias que li, então já não tenho mais... comigo, o jeito vai ser baixar com akele link acima da capa mesmo amiga,..rs

bjos
Mara

Lidy disse...

Exato, cunhada! E o povo fica escandalizado com isso... como se o moço não pudesse consumar o próprio casamento... que vergonha! kkkkkkkk

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe