Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Tentação


Fazendeiro, milionário e perito em segurança, Zeke Travers sempre trabalhou com muita racionalidade, até um caso o levar a Sheila Hopkins e daí para uma atração ardente.

 De repente, Zeke se vê tentado a quebrar as regras. E seria apenas uma questão de tempo até ele se entregar por inteiro…

Meu Comentário:

Zeke Travers é descrito ao longo da série como um homem estiloso, negro, alto e de cabeça raspada.

Já em seu próprio livro é descrito como:- 


"Ele tinha feições impressionantes. Era tão impressionante que ela precisou piscar para ter certeza de que era real. Hum... pele bronzeada, cabelo curto preto, olhos castanhos escuros e um maxilar esculpido, sorriso sensual"

Confesso que fiquei meio decepcionada, eu realmente queria a descrição dos outros livros. No entanto, eu acredito que seja tradução, pois Sheila é comparada à Sanaa Lathan pelo Zeke.

Controvérsias à parte.

Vamos ao livro, esse é o primeiro livro da Brenda que leio e só posso dizer que está aprovadíssima.

O Zeke é impressionante realmente um homem sedutor, com senso de humor e uma pegada... Ui, que calor... difícil de descrever. A Sheila apesar de toda carga emocional é bem simpática e decididamente é claro que tem seu momento tolinha, mas Zeke compensa bem. 

O fato de Sunnie, o bebê que apareceu no Clube como sendo de Brad, ficar aos cuidados do casal é um ótimo aditivo para tornar o livro perfeito.

Também o vislumbre de Brad e Abby baixando a guarda é ótimo de se ver.

Nota 10.

Ps. Achei o livro de Summer e Darius também escrito por Brenda Jackson, em outro Clube dos Milionários e A M E I isso.


____________________________________

Na Cama do Adversário

Tornar-se inesperadamente pai de sua pequena sobrinha deve ter tumultuado a cabeça de Brad Price. 

Por qual outro motivo ele teria ficado enfeitiçado por Abby Langley, sua rival pela presidência do Clube dos Milionários? Apesar disso, Abby não se recusou a ajudá-lo.

Ela acha comovente o esforço dele para ser um bom pai... e também muito sedutor. 

Embora não esteja interessada em relacionamento sério, os beijos de Brad a deixam indecisa.

Esta é a eleição decisiva de suas vidas... e a única estratégia vencedora é a total entrega.

Meu Comentário:

Difícil reconhecer Brad em seu próprio livro, já que em pelo menos 3 deles, ele era intransigente, teimoso e muito arbitrário.

O Brad que temos aqui, é um tio consciencioso que abraça a responsabilidade de ser o pai de sua sobrinha órfã, e que finalmente admite que no fundo sua grande rivalidade com Abby era para esconder ou ocultar, melhor dizendo, o que realmente ele sentia por Abby, que era amor.

Sunnie é um grande presente para o casal, e ver finalmente o relacionamento florescer é de encher os olhos.

Mesmo a disputa pela presidência do Clube é de forma civilizada, quase gentil, como se estivessem torcendo um pelo outro.

A fuga de Abby é justificável, e o resgate por Brad é uma das cenas mais belas do livro.

Nessa cena abaixo, Abby fugiu e Brad juntou malas e bebê e foi atrás da mulher da sua vida... Não continue lendo se você não gosta de SPOILLER.

- Você não gosta mais da cidade?
- Sim, sim eu gosto. Quero dizer... bem... Mais ou menos.
- Querida, você gosta ou não gosta da cidade?
Ela o encarou por um instante.
- Sim Brad, eu gosto de lá. É meu lar, mas eu sinto como se não pertencesse mais ao lugar.
O sofrimento que ele enxergou nos olhos azuis dela o fez estremecer. Pobre querida.
- E então você pertence a qual lugar, Abby? Onde você seria feliz? Seattle? - Ela estava ainda mais bonita do que no baile de Natal.
- Ah... sim. Pertenço a este lugar.
- Mentirosa. - Ele deu um passo na direção dela. - Você quer saber a qual lugar eu acho que você pertence, Abby? Quer?
Ela sacudiu a cabeça em negativa.
- Não. Não quero. - Ela parecia acuada, exatamente como na noite do baile. Assustada e sem ter para onde fugir.
- Bem, querida, vou dizer mesmo assim. Você pertence aos meus braços, Abby. É aqui que você mora ou deveria morar. É aqui que você vai ser feliz. Só aqui, querida. Você é minha. Pensei que já tivesse explicado isso a você. - Ele encostou o corpo no dela e passou seus braços em torno de suas costas. Tocou o cabelo dela com seus lábios enquanto ela tremia. - Viu minha querida. - sussurrou Brad. - Você cabe aqui direitinho. Viu? Encaixe perfeito, meu bem. Seja bem vinda ao seu país. - Ela fez menção de se afastar, mas ele a segurou firme e ergueu o rosto dela. - Olhe para mim. Abby? Olhe para mim, meu amor. - Brad afastou uma mecha de cabelo ruivo que caia sobre os olhos dela. - Shhh, fique quietinha, fique aqui. Querida, não acha que é hora de parar de se afastar de mim?  Ou melhor, de tentar se afastar. Você ainda não percebeu que eu vou atrás de você, porque você fugiu, Abby. Fale comigo.

Impossível não se apaixonar por Brad, e é bom demais ver todos reunidos ao final da série.

Nota 10.



3 comentários:

Lidy disse...

"Fazendeiro, milionário e perito em segurança"
Juro que reli a capa pra ver se não tinha "Diana Palmer" escrito! kkkkkkkkkk

Mas, cunhada, se mudaram o tom de pele do rapaz foi sacanagem. Tirando uns paranormais que li, nunca vi um mocinho negro - isto é, tem o Rafael dos Dark-Hunters da Sherrilyn Kenyon, que era humano. Aliás, a mocinha dele, a Celena, e a Simone, de outro livro, também são negras - como eu disse, paranormais. Pena que não publiquem mais livros assim.

E agora você me deixou super curiosa pra ler essa série!

Mara disse...

Lidy!

Cunhada também achei de mau gosto essa tirada do tom de pele... até porque a Brenda Jackson tradicionalmente escreve personagens negros.

A tradução brasileira ficou bem a desejar, até porque nos outros livros da série ele é descrito corretamente.

Gracias, pela pressão... eu realmente precisava desse "estimulo" para postar essa resenha.

bjos
Mara

Lidy disse...

Realmente, a BJ escreve personagens negros. Enfim, espero que o "erro" tenha sido por ela ter usado um termo ambíguo e não por terem ignorado o tom da pele do rapaz (apesar de que eu acho difícil).

"Gracias, pela pressão... eu realmente precisava desse "estimulo" para postar essa resenha."
De nada! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe