Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Se você o Vir/ Se você a vir

Se você o vir
Diga a ele que eu lhe desejo tudo de bom
Como eu estou indo?
Bem, as vezes é duro dizer
Eu ainda sinto a falta dele mais que nunca
Mas por favor não diga uma palavra
Se você o vir
se você o vir


Se você a vir
Diga a ela que eu estou indo bem
E se você quiser
Diga que eu penso nela de tempos em tempos
Pergunte a ela se não se sente curiosa de saber onde nós erramos
Se você a vir
Se você a vir


Eu ainda a quero
Eu ainda preciso dele então
Eu não sei por que nos deixamos partir


Se você a vir
Diga-lhe que as luzes ainda estão acesas por ela
Nada mudou
Lá no fundo o fogo ainda arde por ele


E ainda que leve uma eternidade diga que eu ainda estarei aqui
Se você o vir
Se você a vir
Se você o vir
Se você a vir

Nota: Lady Antebellum perfeito e únicos, amo o som, me emociono com as letras e não me canso de ouvir.

2 comentários:

Danielle Souza disse...

Eu prefiro essa música na voz do Franco de Vita, sempre me emociono com ela... e no original fica até mais completa, na minha opinião...
Mas a voz dessa cantora é linda... gosto da música que mais toca por aqui, e confesso que não me preocupei em decorar o título. It's a quarter after one... lalalala, Cause a need you now. XD
Mas curti ver o vídeo ois não conhecia a versão deles para a música.
Bom feriado para vc

Mara disse...

Oi Danielle!

Eu realmente sou suspeita, sou apaixonada por musica country e principalmente pelo lady antebellum, confesso que não conheço a versão original... mas vou espiar pra ver, fikei curiosa!

bjos e lindo final de semana prolonagado pra ti!
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe