Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Um Cético, uma Mística. Opostos em Quase Tudo... Mas a Química Parecia Irresistível...

Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas. Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel.

A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais...

Meu Comentário:

Esse livro livro junto com o primeiro da série eu ganhei no meu aniversário do ano passado da minha amiga-irmã Camila. Gracias amiga de coração!!!

Senti um ambiente bem sinistro na trama... principalmente creio eu, por conta dos fantasmas e seus dramas para serem solucionados.

Pen e Ashton são formidáveis juntos, a casa dos bastardos é bem estilo Hannah Howell, as crianças realmente são prodígiosas.

No romance percebi semelhanças com a história de Cormac e Elspeth Murray em "Juramento de Amor"... Um homem entre o dever, o dinheiro e a honra.

Nota 10 com certeza.

Ps. Destaque para Brandt que tem uma triste desilusão com a própria mãe e perdeu seu amor. Votos para que a Hannah Howell escreva um livro para ele.

Sequencia da Série:

  • 1. If He's Wicked (2009) - A Vidente - Chloe Wherlocke e Lord Julian Kenwood.
  • 2. If He's Sinful (2009) - A Sensitiva - Penelope Wherlocke e Lord Ashton Radmoor.
  • 3. If He's Wild (2010) - A Intuitiva - Lady Alethea Vaughn Channing e Lord Hartley Greville
  • 4. If He's Dangerous (2011) - O Escolhido - Argus Wherlocke e Lorelei Sundun.
  
Para ler a resenha do primeiro livro da série (clique aqui)


6 comentários:

Lidy disse...

De todos os 4, esse é o meu preferido (e não, aquela foto do Nathan na capa não tem NADA a ver com isso!) rs

Tadinho do Brandt, não sei se fico com mais dó dele ou do Modred.

Alexis Leehlan disse...

Vou cair de boca nessa série, hahaha. Aguardando o correio entregar!! ;)))

Mara disse...

Lidy, minha cunhada preferida!

Realmente a historia do Brandt é de rasgar o coração... mas o Modred... bem não sei explicar, só posso que estou na mega torcida para que todos os livros de coadjuvantes sejam escritos.

Principalmente... porque a Camila me mima demais e eu já estou com todos os livros lançados no Brasil, bem aqui na minha estante.

Pra me fazer mais feliz... algum editora de bom coração podia pegar os Murray e agregados para lançar no formato livraria e claro lançar todos, sem EXCEÇÃO. Queria muito o Liam Cameron...rs

Lidy disse...

Pois é, eu disse que os Wherlocke apareceriam aqui antes do Liam... :(

Danielle Souza disse...

Tenho vontade de ler esta série.... se pudesse teria aproveitado a promoção... mas com sorte surge outra e mato a vontade!!!
Penelope encontra uma agulha no palheiro... e que improvável!!! hahaha... realmente os opostos se atraem.

Katielle Borba disse...

Oi Mara,
Eu to comprando essa série, me falta o livro 1 e 4, os outros ja tenho.
Acho que vou gostar da história, mas não gostei muito de Juramento de Amor, achei bem sem graça.
Bjos!
Katielle
www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe