Quando o dever se converte em prazer…

Edward Rawlings faria qualquer coisa para não assumir o título de duque e ter de passar seus dias cumprindo as obrigações burocráticas do cargo. 

Por isso, não pensa duas vezes antes de viajar para a Escócia e encontrar a única pessoa que poderia substituí-lo: o sobrinho Jeremy, o menino de dez anos que era o verdadeiro herdeiro do título.

Órfão, o pequeno Jeremy vive num casebre com a tia Pegeen, uma mulher com opiniões demais para a época. Ela não quer que Jeremy cresça mimado e rodeado de riqueza. 

Mas sabe que Edward pode oferecer ao menino oportunidades de que ela jamais seria capaz-e aceita mudar-se para a propriedade dos Rawlings, na Inglaterra.

Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward enlouquece com a sensualidade e os olhos verdes de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões.

No entanto, ao chegar à mansão, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?

Meu Comentário:

Ganhei esse livro no meu aniversário, da amiga Danielle Mano. Gracias pelo mega-presete amiga.

Sem muitos detalhes, pois se tornaria um SPOILLER DO MAL, posso afirmar sem medo de errar que Edward apesar de teimoso é "Mara".

A Peegen é das "minhas" e o Jeremy é dinamite pura. Livro que vai para a coleção e com certeza será relido várias vezes ao longo dos anos.

Absolutamente Perfeito!

Nota 10. (Na falta de nota maior).

Segue abaixo sequência da Trilogia:-

4 comentários:

Andrea disse...

Oi, amiga!

Esse livro tá na fila aqui em casa, adquirido por um golpe de sorte, perdido numa prateleira do Supermercado Extra por R$ 10,00, acredita?

Agora tenho que caçar os outros, ô sina!!!! kkkk

Beijos!

Danielle CGA Souza disse...

Carambolas, nota 10!!! =)
Essas capas da série são lindas.... e quero mesmo ler....
Surgir promoção verei se arremato!!!
O 3 já foi publicado???

Alexis Leehlan disse...

Opa, opa, opa!Tem outro? Depois de Retrato do meu Coração?
Acode q vou capotar!!!!!

Mara, eu amo esse livro!!!
Nota mil!!!

bjus

olhareseleituras disse...

Ai tô doida pra ler esse livro, mas tá sempre esgotado. E você deu nota 10... Tenho que achar esse livro.

Parabéns pelo layout novo, puro charme.
Beijos.

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe