Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

27.7.12

Desafio do Desejo - Lynne Graham

Postado por Mara |




A vida de Abbey saiu dos trilhos da viuvez e lembrança do marido perdido quando aceitou participar do des-file de caridade e atraiu a atenção do ricaço russo Nicolai Arlov, que não mediu as palavras, a estratégia e os métodos pouco recomendáveis para obrigá-la a sair com ele. 

Pelo bem geral, ela aceitou o convite para que ele fizesse uma doação para a fundação. 

Só que, quanto mais ela o repelia, o rejeitava e dizia respeitar a memória do marido, mais ele insistia em derrubar-lhe as barreiras. E surpresas – para bem e para mal – não vão faltar no caminho dos dois...

Meu Comentário:

No prólogo desse livro eu vi a descrição de Nikolai, como uma versão bem devassa de Tony Stark (leia-se Homem de Ferro), já que ele tem 3 assistentes e a Lynne nos leva a acreditar que rola uma sessão Elloras com Sveta, Olya, Darya e Nikolai.

Com esse prólogo, confesso que foi bem difícil eu me sentir atraída por Nikolai, a  bem da verdade senti bastante repulsa.

No entanto ao longo do livro, Nikolai mostra facetas ocultas de um garoto rejeitado e abandonado; e como todas vocês sabem eu simplesmente não resisto à um bastardo.

Lubimaya (que era como Nikolai chamava Abbey, e significa "Noiva"), realmente me irritou com seu amor eterno ao falecido marido que não merecia nem mesmo uma vaga lembrança.

E com uma melhor amiga/cunhada como a Caroline, quem precisa de inimigo? Drew, o irmão de Abbey também é um belo estorvo.

Achei engraçado ela ganhar brilhantes, vestido, diamantes e ficar imune à sedução do luxo e da riqueza, no entanto quando ganha uma gatinha siamesa, que recebe o nome de lady, fica meio que transtornada de alegria.

Enfim, Lynne Graham é ame ou odeie, e pra saber sua verdadeira opinião... só lendo mesmo...rs

A cena momento Elloras quebrou o clima para mim, mesmo que quase no final do livro eu tenha finalmente descoberto o que realmente aconteceu... (leia-se: nada). 

Por isso, nota 6.

Para ver a opinião da Beta do Literatura de Mulherzinha sobre esse livro e toda a trilogia (clique aqui).

Segue abaixo a sequência de leitura dessa trilogia.



7 comentários:

Lidy disse...

Hein? Lynne Graham? *sai correndo sem olhar pra trás*

Mara disse...

Hauahau... cunhada querida vc deve ser daquelas que odeiam...kkkkkkkkkkk

bjos
Mara

Luciana Miranda disse...

"No entanto ao longo do livro, Nikolai mostra facetas ocultas de um garoto rejeitado e abandonado; e como todas vocês sabem eu simplesmente não resisto à um bastardo."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Somos duas!!!

Danielle Souza disse...

hahahaha..
Menina tb pensei que tinha rolado algo tipo orgia... kkkkkkkkk... isso já desanimou....
Que fofura ela se alegrar ao ganhar uma gatinha e não riquezas, já ganha pontos!!!
Coitada viu com uma família tipo a dela... melhor ser só. XD

Apaixonada por Romances disse...

Eu gosto dessa autora, acho que depois da DP tenho mais livros dela na minha estante.

No momento estou lendo o 3º livro da trilogia "Gravidez Secreta" e estou gostando ^^

Beijos
Luciana

Unknown disse...

Eu gosto da Lynne Graham. Li poucos livros dela, mas os que li gostei.
Sobre o que vc falou desse livro, acho q não vou me agradar também, e não foi nem pela suposta cena Ellora's Cave rsrs é que não gosto qd um dos protagonistas ficam remoendo amores do passado.

"No entanto ao longo do livro, Nikolai mostra facetas ocultas de um garoto rejeitado e abandonado(...)" AAaaahh como sempre, típico de LG rrss

Bjosss
Sarang Hamnida Dramas

Mara disse...

*Luciana Miranda

É dificil resistir né?

*Daniela

Realmente é bem fofo o fato dela dar mais valor à gatinha do que aos presentes caros.

E sim, você tem razão... a familia dela é uma pedra no sapato.

*Luciana apaixoanda por romances

Eu tb gosto muito dela, desde que a Rogiane Paschoaleto me apresentou ela e a DP. Viciei legal.

*Renata

Você tem razão, ela ficar remoendo pelo marido "perfeito", que nem era perfeito nada é de doer, e o Nikolai tem muito ciumes...rs

O Nikolai é bem possessivo.

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe