Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

2.6.12

Felizes Para Sempre

Postado por Mara |


 imagem retirada do site Delirios da Alma


Felizes Para Sempre!

Diga-me que os sonhos não são presságios de um futuro próximo.
Diga-me que os erros não vão interferir na minha vida.
Diga-me que não importa o que eu fizer ainda serei feliz ao final da canção.

Minta-me com toda a sua lábia,
Faça-me acreditar em fantasias,
Que a vida é como os contos de fadas
Não me importa quantas lágrimas derramarei pelo caminho,
Desde que eu tenha a certeza de que haverá o final feliz tão aclamado.

Por favor, estenda-me sua mão,
Deixe-me acreditar que o seu toque é capaz de apagar e consolar toda a dor
Não quero me perder em amargura, quero sobreviver à dor.

Desnude minha alma...
Toque o meu coração!

From by: Lady d’Arques

2 comentários:

Lariane disse...

Que lindo Mara... pena que não possamos viver contas de fadas.

Beijo,
Lariane - Leituras & Devaneios

Mara disse...

Oi Lari!

Brigado querida... intão... é realmente uma pena... que os contos de fadas não existam!

Ainda bem que temos nossos livrinhos!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe