Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

22.4.12

Vôo!

Postado por Mara |




Estou te esperando à tanto tempo que já não consigo discenir entre fantasia e realidade.

Por vezes, eu penso em decidir, mas me recuso a amar por nós dois.

Seu silêncio machuca e sua indecisão dilacera minha alma.

Meu coração tem chorado constantemente e já não consigo segurar os soluços.

A rédea curta que me prende à você está em vias de se romper, então se ainda tem algum sentimento por mim...

... Corra!

Partida em pedaços, não sei se serei capaz de me recuperar.

Estou com a mão na maçaneta decida-se logo a favor antes que seja tarde demais...

Se eu sair por essa porta... Não voltarei.

... Nunca mais.

Segure-me enquanto ainda me pode alcançar,

Antes que eu alce vôo para a liberdade sem direito à retorno.

From by: Lady d'Arques


0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe