Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



             ... (clique aqui e tenha uma grata surpresa) !

Duzentos anos após terem sido derrotados pelos Raintree, os magos de Ansara estão de volta e querem vingança. 

Dante Raintree é o mais poderoso de seu clã, mas seu coração e sua lealdade são postos à prova com a presença de Lorna Clay, uma mulher que neutraliza sua capacidade de controle sobre o fogo.

Porém, algo mais forte do que ele o impede de se afastar dela. Agora, Dante terá de enfrentar a maior batalha de sua vida, sem a certeza de que seus poderes serão suficientes para aniquilar os Ansara.

Meu Comentario:

Confesso que fui bem resistente em ler esse livro, e por incrível que pareça eu tive que fugir bastante dele.

No entanto quando abri a Caixa de Doações Courtesy Andrea Jaguaribe, adivinhem????... Lá estava ele... Dante Raintree.

Depois de ler várias indicações, finalmente criei coragem e sucumbi à uma prazerosa (admito, eu estava errada) degustação de Dante Raintree.

A trama é boa, o Dante sedutor, a Lorna é durona, a química do casal é perfeita, a descoberta do amor é rápida, a descrição do Dante impressiona.

O fato do livro não "acabar" me frustou e muito, principalmente porque a continuação não será por Linda Howard.

Mas..., Linda Howard é sempre garantia de ótima leitura.

E só por isso. Nota 10.

Destaques: Amei a vingança do sal e do açucar, e claro, a compulsão irritante que o Dante insiste em manter a Lorna, me rendeu ótimas risadas...rs.

Gracias mais uma vez à Andrea Jaguaribe, por me fazer vencer meus próprios preconceitos.












9 comentários:

Apaixonada por Romances disse...

Boa Noite!

Acho que vou esperar a continuação porque ficar na expectativa para saber a continuação vai me deixar doida kkk

Beijos
Luciana(✿◠‿◠)
♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪

Mara disse...

Lu!

Já li vários livros que me deixaram agoniada esperando a continuação... mas esse chega a ser falta de educação... afffff.

Enfim, o livro é bom e sinceramente se a trilogia fosse toda da Linda eu me animava mais.

No entanto, valeu super a pena a leitura!

bjos
Mara

Thaís disse...

Também confesso que resisti um pouco , mais que grata surpresa . Adorei , o Dante é um vulcão em plena erupção . Mas como assim a cont. não será da Linda ?

Mara disse...

Oi Thaís!

O Dante realmente é "fogo", no melhor sentido da palavra...rs.

Quanto aos outros livros tive informações de que a continuação é feita por mais duas autoras.

No blog da Tonks tem a sequencia exata dessa trilogia com os nomes das autoras.

1. Raintree: Inferno (2007), de Linda Howard.
2. Raintree: Haunted (2007), de Linda Winstead Jones.
3. Raintree: Sanctuary (2007), de Beverly Barton.

Espero ter ajudado.

bjos
Mara

Alexis Leehlan disse...

To com ele aqui pra ler.
Eita delicia esses moços da LH.

Thaís disse...

Obrigado , agora é só espera que a Harlequin publique o mais rápido possível .

Mara disse...

Alexis!

Boa leitura! Sei que vc vai se divertir e muito com o Dante... o homi puro fogo! Meu único senão... é o final... afff. Ainda assim vale a pena!

Mara disse...

Thais!

Aí é que consiste o problema, a Virginia disse que nem tem previsão... snifff!

Maraíse de Almeida disse...

Oi Xará! Sempre tô visitando seu blog e acho o layout dele um charme com essa bonequinha aí em cima! rsrs

E sobre a Trilogia Raintree, caiu de paraquedas na minha mão o ebook do 2º e como gosto das coisas na ordem procurei pelo 1º para ver se vali a pena iniciar mais uam série...

Bom fiquei um pouco decepcionada por n ser a LH que fez a continuação, não sou muito fã de trilogias e series que são escritas por mais de uma escritora, acho que cada uma tem seu jeito e seu estilo, aí parece que fica sem aquela liga sabe? Por mais que elas estejam conectadas...

Mas enfim estou indo me render ao Dante Raintree nesse momento e espero gostar dele tanto quanto você....

Mas me diz, você continuou a trilogia ou parou no Dante?? Ouvi falar que o segundo livro é ainda melhor...

Bjão my Lady!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe