Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



Sem Coração (na versão Impiedoso)
créditos do trabalho de tradução no livro. 

Segredos transbordam em um rancho no Texas...

Quando adolescente, Gracie adorava o filho de seu padrasto, Jason, um caubói forte e caladão que saiu de casa cedo em busca da sorte.]

 Agora rico proprietário do rancho Comanche Wells, ele finalmente voltou para casa e descobriu que aquela doce menina havia crescido. Em um momento de intensa paixão, Jason percebeu que estava se afeiçoando por Gracie. 

Mas ela guardava um vergonhoso segredo que a fazia temer profundamente o amor. Sentindo-se rejeitado, Jason parte outra vez, determinado a colocar o passado, e Gracie, fora de seu caminho. 

Gracie acreditava ter perdido Jason para sempre,mas quando o perigo a ameaça, sua única esperança é que ele volte para salvá-la.

Meu Comentário:

Jason e Gracie formam uma boa dupla e óbvio e ululante um ótimo casal, infelizmente eles não enxergam isso o que torna para nós ávidas leitoras... um suplício e uma tortura vê-los se debatendo para permanecerem a salvos acima das águas da paixão.

Jason é teimoso, extremamente orgulhoso e o seu momento "Ogro" é realmente acima da média.

O descaso e o desprezo que ele trata a própria "família" é ultrajante.

O rapto de Gracie é um melhores acontecimentos do livro. E confesso, mesmo sabendo que ouvirei protestos, que provavelmente eu no lugar da Gracie não voltaria para o Jason, mas me jogaria nos braços do "El General"...rsrs.

Grange me é apresentado e posso afirmar que fiquei bem impressionada.

Kiralven e Jon também roubam a cena.

A corte do Jason satisfaz, mas eu maldosa que sou, ia judiar muito antes de conceder perdão.

Arriscando-me a ser apredejada, eu não coloco esse livro entre os meus prediletos.

E dou nota 8.

19 comentários:

Suelen Mattos disse...

Amiga, se prepare que esse ano a D}P vai lançar o livro do Grange, hehe!!!

Lexis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
El General causa. Já consultei a nossa Personal DP, Suelen e bem informada que é, já me passou que a DP prometeu escrever a história dele...ui!!!

Bjus Mara

Mara disse...

Uhuuuuuuuu!

Suelen, quando vi em avassalador logo em seguida que li "Sem Coração", fiquei completamente apaixonada... eita homim complicado do jeito que eu gosto...

Alexis, quanto ao "El General"... ai que alegria... uma historia dele... absolutamente perfeito!

bjos
Mara

Lidy disse...

Por que eu sempre fico com medo quando a DP anuncia que vai escrever o livro de alguém?

Enfim.

Cunhada, eu amo o Grange. Veremos o que a DP vai fazer com ele.

Há sequestro? E há sexo adormecido? Se você ainda não leu "O Último Mercenário", leia que você vai entender. hehehehe

Mara disse...

Lidy cunhada querida!

Eu li sim... então já fui devidamente apresentada ao calmante com efeito afrodisiaco do Micah Stelle...kkkkkkkk

Lidy disse...

Que bom, cunhada! Eu ainda não acredito nessa cena, e como sei que tia DP de vez em quando repete fórmulas... Bom saber que não há nada do tipo nesse livro. kkkkkkkkkkkk

Lexis disse...

\o/ \o/ \o/ Grange chegando...
Alexis pira!!!
\o/

Kasinha da Pandora disse...

Espero que venha logo o próximo da titia Diana, eu adoro esse livro, mas como não gostar dos ogros de DP

Penelope disse...

esperando também o livro do El General!!!!! Ah, gostei desse livro. Ele foi ogro, mas acho que eu não o considerei muito, pois gostei tanto do livro...rsrss

rosaedaniel disse...

eu amei esse livro li tao rapido que fiquei imprecionada comigo mesmo kkk o jason e o tipo de homem que eu queria pra mim kkk na verdade ele tem um coraçao apaxonado pela grace e pela familia toda ele e maravilhoso... eu nao gostei foi de perigoso achei intediante d+..

Mara disse...

Lidy!

Quanto a isso não se preocupe, apesar de ter uma daquelas cenas que ocorrem em "Coração Desafiado". O livro é bom.

Alexis!

Também estou ansiosa pelo "El General" e o "Grange"... mas quando eles chegam... me dá arrepios, fico sem entender como homens maravilhosos se tornam tão ogros com suas próprias mocinhas...Afff!

Nana!

Realmente os ogros da Dp são viciantes e apaixonantes.

Penelope!

Eu gostei do livro, mas não é o meu preferido não... nem chegou perto do meu best of the best "lobo solitário"...rs.

Rose Daniel!

Ele realmente ama a Gracie desde o começo, e quando ele conta como conseguiu conquistar-lhe a confiança achei fofinho, no entanto quando ele se sente ferido, o orgulho dele o torna cego e isso deturpa muito a minha opinião sobre ele, e nesse momento entra o "El General"... então... pra mim, na minha humilde opinião... o livro ficou bem desiquilibrado...rs.

bjos meninas e gracias pelos comentários.

Silver Fox disse...

Mara...

Tamo junto...eu tb ficaria com o General...kkk

Bjus

Andrea Jaguaribe disse...

Oi, Mara!

Sou sua companheira no apedrejamento: esse Jason foi o Ó!!!!!

Criatura mega sem noção, preteriu a Grace pela periguete, que pela descrição tinha escrito na cara em neon vermelho que não valia nada, deixou ela humilhar a Grace e todas as pessoas que só tinham dado a ele carinho e dedicação. Eu, hein...

Depois vem aquele perdãozinho rápido e tudo bem??? Eu ficaria com o "El General"!!!!

Outra coisa que me deixou tiririca nesse livro foi ter notícias do Rodrigão! Cruz credo!!!!! (outra sessão de apedrejamento à vista! kkkkk)

Fiquei contente, mas temerosa com a notícia dos livros do Granger e do El General... Espero que a Tia Diana não estrague a nossa ilusão!

Mas como tudo com a Tia Diana é uma montanha russa de emoções, tenho a dizer que esta semana li Dura Vingança. E que vingança!!!!! Finalmente mais uma mocinha que não é capacho, só vi uma até agora, a do Romance Impossível, e um mocinho que apesar de ter pisado em um saco gigante de bolas no início, pensa, raciocina diante dos fatos.

Claro que mesmo depois de redimido ele ainda deu umas escorregadelas, mas se releva. Recomendo prá quem não quer passar raiva! kkkkk

Beijos!!!

Mara disse...

Silver Fox!

Ainda bem que não estou sozinha na minha predileção pelo maravilhoso "El General"

Andrea!

kkkkkkk as meninas vão realmente nos linchar, mas menina não dá para fazer vistas grossa pra tanta ogrisse.

Quanto ao Rodrigão, confesso que ainda não li... faltou-me "Coragem"... e o livro claro...rs.

Quanto aos livros que o Grange e o "El General" vão ganhar também ficou com pé atrás... mas as vezes a titia DP surpreende.

Dura Vingança já li, e realmente a mocinha dá um baile no homem ogro.

Quanto ao "Romance Impossível" estou na captura, porque só tenho lido elogios sobre ele... então to cada vez mais curiosa. Dica anotada, gracias pelo carinho.

Beijos!

Andrea Jaguaribe disse...

Oi, Mara!

Não tenho mais o Romance Impossível impresso, mas acho que tenho em arquivo digital. Vou dar uma olhadinha nos meus guardados e se tiver te mando. Imperdível! O tal do Keegan come o pão que o diabo amassou com o rabo e a mocinha ainda tira umas casquinhas sem culpa do bonitão que arranjou para desfilar na frente do ex-cafajeste! kkkkk

Beijo!

Lidy disse...

"Quanto ao Rodrigão, confesso que ainda não li... faltou-me "Coragem"... e o livro claro...rs."
Não tá perdendo nada, cunhada. Só raiva.

Mara disse...

Andrea!

Eu realmente vou gostar de ver um mocinho da DP fritando em óleo fervente...rs.

Se conseguir me envie plis!

Lidy!

Cunhada... não fala assim que fico curiosa e além de procurar igual maluca... ainda coloco no topo de leitura...rs.

maryara disse...

Gente, eu acho o jason super light para o padrão Diana Palmer.Não que deixe de ser um ogro, mas tá muito light

Mara disse...

Maryara!

Realmente o Jason é light... mas acho que o problema foi esse, sinceramente não me desgostou... mas não me seduziu tampouco.

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe