Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Prisioneira no paraíso

Lass Small


"Socorro! Estão me sequestrando!"
Imediatamente Luke Montana agarra Georgia e a faz calar-se com um longo beijo na boca. Um beijo arrasador! Apesar do pavor e da surpresa, o corpo de Georgia enlouquece, o sangue transforma-se em fogo líquido. Agora, prisioneira no apartamento de Luke, ela está a mercê desse homem perigoso e absurdamente espetacular. George estremece, e não é só por causa do medo...



Meu Comentário:


Confesso que a história é tão maluca, com uns diálogos tão sem pé nem cabeça e com um rapto pra lá de confuso, que eu acho que nem os personagens entenderam o que estava acontecendo.


O livro é bom para dar boas risadas, porque decididamente as situações são bizarras.

O final é uma mescla de família, espetáculo e drama e eu admito que ainda estou me recuperando das risadas...

Nota? Vou me abster.

Infelizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.

_______________________________________________________



Ryanne Corey

Uma carícia muito íntima... Caitlyn acorda tremendo de excitação. Na penumbra do quarto de hotel, ela percebe um homem deitado em sua cama, abraçando-a e nu!
Em pânico, Caitlyn arrepende-se de ter fugido de sua rica casa de Las Vegas para ir em busca de aventura. Agora, nessa cidadezinha do Arizona, ela sabe que está começando a maior aventura de sua vida, nos braços de um desconhecido!

Meu Comentário:

A fim de ler um cowboy sedutor?... Então esse é o livro...rsrs.

O homem tem pegada, senso de humor e claro como todo bom cowboy um belo trauma no seu passado.

Leitura rápida e divertida, sem pretensões é uma boa distração.

Achei o tempo da história curto para tantos acontecimentos e emoções fortes e tão arrasadoras, mas nada que comprometa, porque na verdade pensando bem... 

Quando o amor chega o tempo é o menor dos detalhes.

Nota 8.

2 comentários:

Carla disse...

Só li "Aquela Noite no Arizona". Não é nenhuma Brastemp mas é bem legal. Lembro que dei 4 estrelas no Skoob.

Mara disse...

Carla!

Intão amiga, nem se preocupe não tá perdendo nada não...rs é bem confuso e esquecível!

Já o cowboy... vale a pena uma leitura, mas achei muito pouco tempo pra tantos acontecimentos, sentimentos... por isso não dei estrelas ak no blog.

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe