Termos de um Romance

Casamento ou contrato?

Para Jackson King, os negócios eram mais importantes do que o afeto, e crianças ficavam mais bonitinhas de longe.Até ele reencontrar uma estranha que o deixara louco de desejo e que retornara para revelar que ele era… pai!

Mas se Casey Davis achava que poderia aparecer, jogar uma bomba e depois ir embora, estava muito enganada. Um King jamais rejeitava seu sangue e sua carne. E Jackson estava decidido a ficar com sua filha. Mesmo que isso significasse se casar com uma mulher que ele apenas conhecera brevemente.

Meu Comentário:
Jackson King é sem dúvida um daqueles mulherengos incorrigíveis, e ele, apesar de amar muito as sobrinhas, simplesmente não se vê levando a vida que Adam eTravis escolheram para si, isso claro até ele conhecer Mia.

Maureen Child conseguiu me surpreender e muito com a trama desse romance e só para adiantar quem acha que sabe tudo o que vai acontecer terá uma agradável surpresa.

Confesso que já estava preparada para o óbvio e levei uma rasteira das boas da Maureen Child. Ela realmente me induziu a acreditar naquilo que pode ser captado intuitivamente e jogou-me num romance completamente diferente dos que estou acostumada a ler.

Gostei da lição que a Casey dá no Jackson, com a ajuda das "cunhadas".

Amei ver o desespero do Jackson. Pra quem queria dar uma lição na Casey... digamos que ele aprendeu primeiro.

Nota 10.

Infelizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book ... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.
_____________________________________________


Conquistando um Coração

Ele exigia sua conquista.

Ela assombrava seus sonhos havia três anos. A lembrança daquela noite fez com que Jesse King retornasse à Morgan Beach decidido a reencontrá-la.

Ele possuiria aquela mulher misteriosa uma vez mais. E um King sempre cumpria suas promessas.

Meu Comentário:
Jesse está em busca da "sua" mulher misteriosa, e como "quase" todo homem... ele simplesmente não enxerga ela bem na sua frente.

Com uma relação conturbada e cheia de mal-entendidos, temos uma excelente comédia romântica.

Jesse dando uma de assaltante noturno é ótimo, e as cenas finais são hilárias.

Tem Epílogo que eu amo.

E por tudo isso Nota 10.

Série: Kings of California

1.Bargaining For King's Baby (2008)
2.Marrying For King's Millions (2008)
3.Falling For King's Fortune (2008)
4.Wedding at King's Convenience (2009)
5.Conquering King's Heart (2009)
6.Claiming King's Baby (2009)
7.The Last Lone Wolf (2010) - Fim da Solidão - Maureen Child - Harlequin Special 34
8.Cinderella & the CEO (2010)

Abaixo segue nosso primeiro selinho de agradecimento à Andrea Jaguaribe, por ter doado esse livrinho ao blog Lady d'Arques. Gracias amiga!


7 comentários:

ALEXIS disse...

Eita bagaceira, que adorei a sua resenha e já to querendo ele, kkkkkkkkkk falência á vista, amiga, kkkkkkkkkk
bjus

Jessica Oliveira disse...

Eu tava vendo esse livro na banca e fiquei em dúvida se comprava ou não. Agora eu já sei, vou comprar!

Bjs!

Lu disse...

oie.
Amo romances de banca. ^^
esse ainda não li, mas fiquei mega curiosa, vou procurar para ler. ^^
beijos.

Mara disse...

Alexis!

Realmente os irmãos King são ótemos... e para ajudar ainda tem os primos...rs é para falir mesmo amiga!

Jessica!

Compre sim, você não vai se arrepender. Os Reis da Califórnia são ótimos...rs bem calientes.

Lu!

Eu tb curto os romances de banca...rs.
Assim que achar na forma impronunciável, prometo que disponibilizo. ok?

bjos meninas e gracias pelos comentários.
Mara

ALEXIS disse...

Mara eu to caçando ele, kkk
O Outro do Adam e do Travis eu achei e adorei!!!!!

francinete disse...

Somos duas Jéssica também rsrsrs beijinhos

Mara disse...

Alexis!

Oi amada, vou te contar um segredo... vou sortear os treis ak no blog nos próximos dias...rs então... espero que vc participe e boa sorte amada!

***&***

Fran!

Esse livro é muito bom, já li o terceiro, vou postar a resenha e logo em seguida vou abrir a promoção...rs. Espero que vcs participem!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe