Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

5.1.12

Leve-me com você!

Postado por Mara |



O Seu jeito de me olhar me deixa sem fôlego...

Luto por resistir à sedução que a tua boca junto com os teus olhos...
Operam em mim!

Quase me esqueço da multidão que nos cerca...

Por um ínfimo momento deixo de resistir!

Leve-me com você!

... Não importa qual será nossa próxima parada,
Contanto que eu esteja com você.

Sinto meus ossos derreterem, meu coração palpita enlouquecido.

Não deixe esse momento passar, aproveite minha momentânea falta de sanidade.

Leve-me com você!

... Antes que o juízo retome o controle da minha vida,
Leve-me com você!

From by: Lady d'Arques
 

2 comentários:

Jessica Oliveira disse...

Nossa Mara ficou linda a poesia e com a música de fundo então nem se fala. Adorei mesmo, queria eu ter o seu talento para escrever assim. :)

Bjs!

Jessica - Romances e Livros

Mara disse...

Jessica!

Brigado querida... eu fico eufórica quando vocês aprovam o meu humilde momento poetisa...rs.

Essa música do Lady Antebellum é especial... com uma letra de arrasar... por isso achei que combinava...rs.

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe